B2W anuncia compra da startup Supermercado Now

Isabella Carvalho

Por Isabella Carvalho

14 de janeiro de 2020 às 11:16 - Atualizado há 10 meses

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A B2W, dona das empresas Americanas.com, Shoptime e Submarino, anunciou nesta segunda-feira (13) a compra da Supermercado Now, startup que oferece serviços de compras online em diversos supermercados. 

Criada em 2016 por Cristiane Dias, Diego Kawaoka e Marco Zolet, a Supermercado Now conecta consumidores e mercados em uma plataforma digital. O usuário escolhe um dos estabelecimentos cadastrados, monta sua lista de produtos e faz o pagamento. Um personal shopper realiza as compras e entrega no endereço escolhido em até duas horas ou em um horário agendado.

A startup atende clientes em 11 regiões e possui mais de 30 redes de supermercado parceiras. “A aquisição está em linha com a estratégia da B2W de melhor atender o cliente, oferecendo tudo, a toda hora, em qualquer lugar” afirmou Fábio da Silva Abrate, diretor de relações com investidores da B2W, em um comunicado.

O valor da aquisição não foi revelado. “O modelo de negócios tem grande oportunidade de crescimento no Brasil e permitirá à B2W expandir sua presença na categoria de supermercado, abrindo uma nova frente de crescimento e oferecendo um sortimento ainda mais completo para os mais de 16 milhões de clientes ativos da companhia”, ressaltou Abrate.