Mastercard lança Accelerate, programa global para facilitar a aceleração de fintechs

Projeto permitirá que as startups financeiras sejam integradas à Mastercard em questão de semanas e proporcionará uma experiência orientada em tudo o que a empresa pode oferecer

0
shares

A Mastercard lançou o Mastercard Accelerate, uma iniciativa global que simplifica a maneira como a companhia coopera com as fintechs. O projeto, anunciado na segunda-feira (28), permitirá que as startups financeiras sejam integradas à Mastercard em questão de semanas e proporcionará uma experiência orientada em tudo o que a empresa pode oferecer.

“O Mastercard Accelerate pode ajudar as fintechs de todo o mundo a crescer e escalar de forma sustentável”, disse Michael Miebach, diretor de produtos e inovação da Mastercard.

“As Fintechs estão contribuindo para a rápida transformação digital que torna a vida mais conveniente, mais simples e gratificante. Somos o parceiro de escolha das principais marcas fintech em todo o mundo e, com a Accelerate, convidamos a próxima geração de empreendedores globais a se juntar a nós”, afirmou Miebach, em comunicado à imprensa.

Os participantes do programa serão conectados a partes relevantes dos negócios, para integrar a tecnologia proprietária da Mastercard, alavancar suas informações e serviços de segurança cibernética, envolver novos clientes e alcançar novos mercados e segmentos. O Accelerate é composto por uma série de iniciativas como:

Mastercard Fintech Express. Fornece acesso fácil a um conjunto personalizado de regras, recursos relevantes e serviços digitais primários, projetados para atender às necessidades exclusivas das empresas de tecnologia e permitir o lançamento de programas e a expansão global com velocidade.

Mastercard Engage. Conecta fintechs a milhares de parceiros de tecnologia da Mastercard, tornando mais rápido e fácil o trabalho em conjunto.

Mastercard Start Path.  Convida as startups de estágio posterior a participarem de um programa de seis meses, oferecendo oportunidades para escalar e garantir investimentos estratégicos. Mais de 200 empresas participaram do programa Start Path desde a sua fundação em 2014 e essas empresas coletivamente aumentaram US $ 1,5 bilhão em capital.

Mastercard Developers. Fornece APIs para tudo, capacitando os engenheiros com a capacidade de acessar serviços de pagamento, segurança e análise da Mastercard por meio de documentação simples e amigável, SDKs e código de exemplo para as principais linguagens de programação.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários