Jornada AMAGGI Agrotech traz grandes nomes sobre agricultura e alimentos ao SVWC

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

16 de outubro de 2020 às 20:37 - Atualizado há 11 meses

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Silicon Valley Web Conference é um evento da StartSe que reúne os maiores experts em inovação e transformação digital do Vale do Silício. Ele acontece de 1 a 30 de outubro e é 100% gratuito e online. Inscreva-se para participar. A Amaggi é uma das patrocinadoras e assina a trilha de conteúdo sobre agrotech.

A Jornada AMAGGI Agrotech conta com palestras de representantes da vanguarda em inovações, tecnologias e tendências na agricultura e na alimentação. Os encontros – gratuitos e inteiramente online – tratarão de como a tecnologia está mudando a concepção das pessoas sobre alimentos, sustentabilidade e rastreabilidade nas fazendas, soluções para proporcionar a nutrição de um mundo com mais de 10 bilhões de habitantes e o protagonismo da América Latina neste desafio.

Entre os palestrantes confirmados na Jornada AMAGGI Agrotech estão Josh Tetrick (cofundador e CEO da Just), Gustavo Brigatto (editor do portal Startups), Nicole Stott (astronauta da NASA), Fábio Teixeira (CEO da Hypercubes), Danilo Leão (CEO da BovControl), Clarice Couto (jornalista do Broadcast Agro), Eitan Fischer (CEO da Mission Barns), Leonardo Maggi (head de Inovação da AMAGGI), Matias Muchnick (CEO da NotCo) e Lara Lemann (cofundadora do MAYA Capital).

Escalado entre os palestrantes, Leonardo Maggi Ribeiro, acionista e head de Inovação da AMAGGI, comenta que a Silicon Valley Web Conference é um dos eventos mais importantes de inovação para o país e a AMAGGI não poderia ficar de fora.

“Em um mercado cada vez mais competitivo e com mudanças ainda mais rápidas, entender as visões de quem quer mudar o mundo e acompanhar as inovações globais é vital para o agro brasileiro. No ano passado, a AMAGGI fez uma imersão no Vale do Silício e pôde conhecer estas pessoas e ver de perto algumas tecnologias disruptivas que estão mudando o modo de produção de alimentos para um mundo cada vez mais habitado. Agora é hora de trazermos algumas destas pessoas para compartilhar suas visões para um nem tão distante futuro”, diz Leonardo.

Confira a programação da Jornada AMAGGI Agrotech para os próximos dias (de 13 a 27 de outubro) no Silicon Valley Web Conference. Todas as palestras contarão com tradução simultânea e o conteúdo permanecerá disponível online, no StartSe Prime.

Programação no horário de Brasília

19 de outubro (segunda-feira), 17h30-18h20

– Por que a tecnologia espacial ajudará no desafio de alimentar 10 bilhões de pessoas

com Fábio Teixeira (CEO da Hypercubes)

 

20 de outubro (terça-feira), 19h10-20h

– Como fazer bacon sem precisar de um porco

com Eitan Fischer (CEO da Mission Barns) e Leonardo Maggi (head de Inovação da AMAGGI)

 

27 de outubro (terça-feira), 17h30-18h20

O futuro da comida está aqui na América Latina

com Matias Muchnick (CEO da NotCo) e Lara Lemann (cofundadora do MAYA Capital)