Warren vai lançar fundos de investimento em tecnologia e games

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

16 de outubro de 2020 às 18:38 - Atualizado há 1 semana

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Desde que surgiu, a Warren vem inovando o mercado financeiro brasileiro. Somos uma plataforma de investimentos completa – e demonstramos isso de ponta a ponta.

Como a maior gestora em número de carteiras do país, nossa missão com os clientes é buscar e criar as estratégias mais inteligentes para a construção de patrimônio e a conquista da liberdade financeira.

Foi a partir desse compromisso que já lançamos fundos como o Warren Green e o Warren Equals. Esses fundos de investimento contam com propostas pioneiras no mercado brasileiro: o fundo Warren Green investe em empresas preocupadas com sustentabilidade. Já o Equals tem o seu foco em companhias comprometidas com a equidade de gênero.

Não se trata só de nos alinharmos a causas que acreditamos – fazemos isso entregando rendimentos que comprovam a eficácia da nossa estratégia.

Em mais um lançamento inovador, a Warren lança dois novos fundos de investimento. Conheça os fundos Warren Tech e Warren Games.

Warren Tech

Estamos vivendo uma das maiores revoluções de hábitos e comportamentos dos últimos tempos. No meio de todas essas transformações, a tecnologia se torna protagonista do nosso dia a dia em todos os aspectos possíveis – da forma como nos alimentamos à forma como trabalhamos, do entretenimento que consumimos ao modo que nos comunicamos.

Investir em empresas do setor tecnológico é se conectar com o presente e aliar ao seus investimentos um dos setores que mais movimenta a economia hoje. Com o fundo Warren Tech, é possível incluir na sua carteira empresas como Amazon, Apple, Netflix, Google e Tesla. Além disso, tecnologia é sobre olhar para o futuro, então o fundo também aposta em empresas promissoras nesse cenário, como Zoom e Docusign.

Warren Games

A indústria de jogos eletrônicos fatura hoje mais do que a indústria do cinema e da música. Os games se tornaram o setor de entretenimento mais disruptivo do nosso tempo, antecipando tecnologias e comportamentos. Por trás disso tudo, estão empresas sólidas, responsáveis pelas mais diversas frentes que esse mercado envolve: produção de consoles, fabricação de hardware, desenvolvimento de software, pesquisa em realidade aumentada e animação 3D.
Acreditamos que é impossível imaginar um futuro sem essa forma de entretenimento que hoje conecta pessoas no mundo todo. Com o Warren Games, você tem acesso a uma estratégia que investe nas maiores empresas desse setor, como Nintendo, Blizzard, Epic, Zynga, Sony, Microsoft, Nvidia, Electronic Arts.

Warren Asset Management: criatividade e estratégia com resultados

Os fundos Warren Tech e Warren Games são frutos da Warren Asset Management, a área de gestão de patrimônio da Warren. Esses novos produtos demonstram a criatividade da nossa gestora, comprovando mais uma vez a possibilidade de transformar o mercado financeiro por meio da criatividade e de uma estratégia alinhada com as questões que atravessam o nosso tempo.

Os produtos da Warren surgem a partir de paixões nossas – e trabalhamos para compartilhar nossos ideais de um jeito que também seja rentável para os nossos clientes. Nas palavras de Thomaz Fortes, nosso Chief Investment Officer: “Quando decidimos criar estes fundos inovadores dentro da Warren, tive uma alegria particular. Isso porque fui jogador profissional de e-sports, conheci esse mercado a fundo e participei de competições como CPL América Latina, CPL EUA, e WCG Coréia do Sul. Ou seja, mais uma vez a Warren mostra que está à frente, alinhada aos tempos atuais até pelas pessoas que trabalham aqui. Afinal, são elas que sugerem e trazem grandes ideias para dentro da empresa.”

Thomaz Fortes, CIO da Warren

Entre para a fila de espera dos fundos Warren Tech e Warren Games

Para o lançamento desses fundos, montamos uma pré-lista para investidores interessados. Ao entrar na pré-lista, você recebe conteúdos exclusivos, sabe em primeira mão a data de lançamento e também tem mais chances de compor o Warren Club Pro, um clube seleto que oferece benefícios exclusivos por seis meses. Para entrar na pré-lista, clique neste link.

*O conteúdo aqui descrito é de responsabilidade do patrocinador.