Programa de aceleração da Visa traz auxílio de 200 mentores

Da Redação

Por Da Redação

9 de abril de 2018 às 16:01 - Atualizado há 3 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

A Visa, empresa global de tecnologia de pagamentos, divulgou hoje pela manhã o nome dos mentores do seu programa de aceleração para startups. São mais de 200 mentores, entre executivos brasileiros e estrangeiros, que irão auxiliar as startups da edição 2018 do programa. Os mentores são profissionais de sucesso em suas áreas de atuação, bem como executivos da própria Visa.

O time de mentores brasileiros terá uma rotina frequente com os participantes, observando de perto os projetos em elaboração, orientando e transmitindo sua experiência. Entre eles estão Gustavo Cunha, palestrante sobre temas relacionados a Criptomoedas e sócio da Finlab Planejamento Financeiro; Bruno Diniz, Head do Comitê de Fintech da ABStartups e considerado o principal influenciador do setor no Brasil pelo Techfoliance.com; Marcelo Bradaschia, co-fundador do FintechLab e coordenador do curso de Fintechs da FGV; e Fernando Teles, diretor geral da Visa no Brasil. “A mentoria é uma peça-chave no processo de aceleração, baseada em sinergia, em empatia, onde dividimos experiências e buscamos soluções”, conta Teles.

Além do time brasileiro, as startups selecionadas para cumprir parte do programa no Vale do Silício poderão ter acesso a mentores do GSVLabs – maior centro de aceleração dos Estados Unidos. “Nossa equipe ficou bastante impressionada com os participantes brasileiros do ano passado. Eles apresentaram visões inovadoras para problemas do mundo real, que não afetam apenas o Brasil como outros países. Estamos muito felizes pela nossa parceria com a Visa e não vemos a hora de começar o trabalho com a turma de 2018, ajudando a planejar um futuro melhor juntos”, conta Bobby Amiri, Diretor de Operações Internacionais do Labs.

As startups em estágio inicial de desenvolvimento interessadas no programa têm o dia 11 para se inscreverem na categoria Start. As escolhidas receberão cerca de R$ 75 mil em mentorias, consultorias e em novas tecnologias. Saiba mais e inscreva-se aqui!