One7 fecha parceria com a StartSe para oferecer educação continuada aos clientes

StartSe

Por StartSe

25 de novembro de 2020 às 16:23 - Atualizado há 5 meses

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A One7, plataforma de serviços financeiros com foco em antecipação de recebíveis, realizou uma parceria com a StartSe para oferecer educação continuada aos clientes. Agora, eles possuem 10% de desconto em toda a grade de cursos da StartSe, volume de operações convertido em créditos acadêmicos* e acesso ao StartSe Prime, plataforma de conteúdo por assinatura. Os clientes que desejarem os benefícios devem solicitar à fintech.

“Os bancos digitais e fintechs possibilitam que o cliente seja melhor assistido, inclusive os que não são enxergados pelos grandes bancos”, contou João Paulo Fiuza, CEO e fundador da One7.

A educação faz parte do processo de levar aos clientes e funcionários produtos que mudam vidas. “Além dos serviços financeiros, nós também queremos levar educação, programas de saúde, entre outros. Não devemos esperar essas iniciativas apenas do governo, temos que fazer a nossa parte e impulsionar”, disse o empreendedor.

Além de oferecer os benefícios aos clientes, a One7 também está adotando para si conceitos da Educação do Agora. Fiuza foi para o Vale do Silício com a StartSe, viveu e conheceu o ecossistema mais inovador do mundo. Ele cita que um dos aprendizados vividos foi a perda do medo de compartilhar ideias, pois o que realmente importa “é ter a força para execução”.

Como um próximo passo, a empresa ensaia aderir ao partnership – uma modalidade de gestão difundida pela StartSe em que funcionários podem virar sócios da companhia. “Queremos crescer e desenvolver a partnership. Hoje, talentos querem mais do que salário – querem participar do sonho, ter um propósito claro, e assim conseguimos atrair bons profissionais”, conta Fiuza.

Uma plataforma de serviços financeiros

A marca One7 foi lançada em 2019, mas os fundadores Everaldo Moreira e João Paulo Fiuza carregam um background no mercado financeiro que é aplicado diariamente na empresa. 

Além da antecipação de recebíveis, que permite que empresas recebam à vista o que demorariam até 90 dias, a fintech oferece o “ToAzul”, de empréstimo de crédito à empresas, e a “Rapidoo”, plataforma digital de gestão financeira de companhias. “Todos eles têm uma função que impacta de alguma forma a vida das empresas e das pessoas que estão dentro desse ecossistema”, afirmou Fiuza.

A companhia tem como objetivo levar não apenas um serviço diferenciado aos clientes, mas se destacar também pela própria postura. A empresa recebeu o selo Great Place to Work duas vezes, além de viabilizar a educação e saúde (através do Gympass).