Breaking the Walls reúne startups do setor financeiro

StartSe

Por StartSe

30 de novembro de 2018 às 10:26 - Atualizado há 2 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

A StartSe realizou mais um ciclo do Breaking the Walls, iniciativa que tem como objetivo fomentar o relacionamento entre empresas estabelecidas e startups. A cada mês, cinco startups se apresentam em um pitch para as corporações e tem a chance de conversar com cada uma delas individualmente. Ao longo do ano, oito áreas são abordadas pela iniciativa: Recursos Humanos & Jurídico, Marketing & Vendas, Financeiro & PMO e TI & Compras.

No dia 23 de novembro, em São Paulo, participaram startups especializadas nas áreas financeira e de gestão de projetos. Na área financeira, se apresentaram as empresas Adimplere, Dattos, ExpenseOn, Monkey Exchange e Fitbank.

Já em gestão de projetos, as startups Fhinck, Mevio, Nama, Run Run It e Vianuvem estiveram presentes. O encontro envolveu executivos e responsáveis pelas áreas de inovação da Nextel, OAS, Saint-Goban, Epharma, Autopass e Nielsen.

As empresas cumprem um ciclo que tem duração de quatro meses – com oito rodadas de apresentação – duas áreas por mês. No total, 40 startups participam do projeto e têm a chance de iniciar uma parceria com as companhias participantes.

Se você deseja participar do Breaking The Walls, apresentando sua solução e fazendo negócios com grandes players, cadastre sua startup em nossa base. Mas, se você representa uma empresa estabelecida ou corporação, e deseja ouvir as soluções das startups, entre em contato pelo e-mail lobel@startse.com.