Google escolheu 6 startups brasileiras para levar para o Vale do Silício

Além do Brasil, há startups da Índia, Indonésia, México, Argentina, Colômbia, Filipinas, Tailândia e Vietnã; confira selecionadas

Avatar

Por Da Redação

23 de novembro de 2016 às 12:13 - Atualizado há 3 anos

Google

O Google selecionou seis startups brasileiras para a 3ª edição do Launchpad Accelerator, programa da empresa com o intuito de impulsionar os projetos selecionados, transformando-os em uma referência de qualidade e relevantes em escala global. Esta terceira turma tem 31 selecionados, sendo seis brasileiras.

Além do Brasil, há startups da Índia, Indonésia, México, Argentina, Colômbia, Filipinas, Tailândia e Vietnã. Eles começarão a aceleração no dia 30 de janeiro no Launchpad Space, espaço físico em São Francisco – coração do Vale do Silício – onde eles terão treinamento técnico gratuito, mentoria individual e cursos voltados para ajudá-los a criar seus aplicativos e startups com sucesso.

O programa tem mentoria intensiva de engenheiros e gerentes de produto do Google, e outros mentores das principais empresas de tecnologia e venture capital do Vale do Silício, a região que mais inova no planeta. Eles também receberam US$ 50 mil de apoio sem contrapartida e US$ 100 mil de créditos para a compra e uso de produtos Google, além do acesso contínuo aos experts e recursos do Google durante os 6 meses de programa.

Já são 20 startups brasileiras aceleradas pelo Google no Vale do Silício. As duas primeiras turmas do programa contaram com: AgroSmart, AppProva, BankFacil, Cuponeria, Edools,Elo7, Emprego Ligado, GetNinjas, Hand Talk, Love Mondays. ProDeaf, Qranio, SuperPlayer e UpBeat Games.

A próxima startup acelerada pelo Google pode ser a sua: mas antes, você precisa passar por uma série de desafios que aparecem nos primeiros passos de sua jornada empreendedora. É para isso que o StartSe fez o curso Startup de A a Z – te ajudar a transformar sua ideia em um negócio campeão.

Confira as selecionadas:

Delivery Direto

O Delivery Direto é uma plataforma whitelabel que oferece economia e independência para restaurantes.

Dog Hero

A DogHero é uma plataforma online que facilita a hospedagem de cachorros e outros pets.

QuintoAndar

O QuintoAndar é uma startup focada em simplificar a locação de apartamentos residenciais.

Mobills

O Mobills é um aplicativo de finanças pessoais que ajuda as pessoas a economizar dinheiro e tornar seus sonhos realidade.

Meus Pedidos

Meus Pedidos é uma startup que impulsiona o desempenho de vendas da cadeia de distribuição através da tecnologia.

Portal Telemedicina

O Portal Telemedicina é uma central médica online, que atua unindo tecnologia e medicina para fornecer diagnóstico online feito por especialistas.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]