3 cases de empresas que te ajudam a empreender!

Iniciar um negócio nunca é uma tarefa fácil. Por isso, existem no mercado algumas empresas que oferecem ferramentas que ajudam empreendedores

0
shares

Segundo o Global Entrepreneurship Monitor de 2015 (relatório sobre empreendedorismo no Brasil), mais da metade dos empresários em atividade no Brasil estão apenas começando. Iniciar um negócio nunca é uma tarefa fácil. Por isso, existem no mercado algumas empresas que oferecem ferramentas que ajudam esses empreendedores a iniciarem suas trajetórias. Confira três cases:

Agendor 

Plataforma de aprimoramento em vendas, que ajuda os vendedores e gestores a atingir o seu potencial. A ferramenta surgiu para suprir a necessidade de auxiliar na gestão comercial das empresas, organizando e aumentando as vendas. Com versões online gratuitas e pagas, possuem mais de 12 mil clientes e atua com empresas de todos os portes.

Clara

Único chatbot a oferecer mentoria digital 24 horas por dia, a Clara possui uma interface amigável e intuitiva. Une conhecimento à vivência de gestores que sempre atuaram com tecnologia e aplicação de métodos inovadores. Por meio da startup, os profissionais dizem qual obstáculo estão enfrentando.

A partir desse momento, eles receberão dois caminhos. O primeiro é a Jornada Empreendedora - com foco educacional, essa opção cria a simulação de um caso real e o empreendedor passa a ter uma experiência mais prática para a solução de desafios; o segundo caminho são os Fóruns de Discussões - uma comunidade onde profissionais de diversos setores trocam conhecimentos e ideias de como superaram alguns desafios.

Xtech Commerce

Plataforma de e-commerce permite ao lojista trabalhar de forma multicanal e possui estratégias que cuidam 360º da inteligência de sua loja virtual. O principal diferencial é a de ser inteligente e de fácil usabilidade, que oferece automação de marketing dentro da solução, que tem por premissa facilitar a vida do lojista.

Um dos pilares que a empresa mais valoriza é o relacionamento próximo entre plataforma, clientes e parceiros. Atualmente, a empresa possui mais de 35 mil lojas abertas e que juntas são responsáveis por um faturamento mensal acima dos R$ 20 milhões.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

Comentários

Mais em Mercado