Startup japonesa de RH levanta US$ 13,3 milhões em rodada de série B
Por Elena Costa
23 de janeiro de 2018 às 16:07 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A startup japonesa SmartHR levantou US$ 13,3 milhões em rodada de série B liderada pela 500 Startups Japan, a filial do Japão de uma das principais aceleradoras dos Estados Unidos. A startup é responsável por auxiliar o RH de empresas a entrarem na era digital.
O capital investido será usado para desenvolver novos recursos – colocar os benefícios, pagamentos e outras áreas – e para a criação de uma plataforma. Eles esperam se tornar a plataforma base do Japão, o que significa que abrirá suas portas para serviços de terceiros que podem ser hospedados em sua plataforma. A previsão para o lançamento da plataforma é 2019, mas no momento está sendo trabalhada os seus recursos solicitados pelos clientes.
[php snippet=5]
A rodada também é notável já que a primeira vez que a 500 Startups Japan lidera uma rodada de serie B. O COO da SmartHR Shoji Miyata disse que o “fundraising é uma boa oportunidade para uma empresa rever e refinar sua estratégia, mas é muito demorado, que muitas vezes retarda o crescimento da empresa. Esta rodada conjunta com 500 deu-nos o luxo de levar apenas as boas partes da angariação de fundos”.
Imagine o uso da realidade virtual para promover experiências de treinamento em ambiente praticamente reais e interativos, verificar como a inteligência artificial e machine learning estão revolucionando o mundo do trabalho, conhecer culturas e empresas da nova economia, discutir o futuro do trabalho com quem está desenhando o mundo. Aprenda mais sobre esse universo no Missão Vale do Silício HumanTech.
(via TechCrunch)

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários