One7 terá posição de trabalho fixa na StartSe University, no Vale do Silício

Por StartSe
17 de dezembro de 2020 às 16:04 - Atualizado há 1 ano

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A One7, plataforma de serviços financeiros, anuncia novo endereço, agora no exterior, fruto da extensão de uma parceria firmada com a StartSe. A iniciativa, que faz parte do “Membership” da startup de educação, apoia executivos brasileiros a acessarem um ecossistema de inovação, com conteúdo de educação continuada e imersões internacionais.
Com posições de trabalho fixas na StartSe University, no Vale do Silício/Califórnia, a One7 poderá promover ações diferenciadas com seus stakeholders, como cursos, programas de imersão executiva e até missões internacionais na China, Israel, além do próprio Vale.
João Paulo Fiuza, CEO da One7, acredita que este é um marco histórico, um novo patamar de visibilidade, alcance e presença, não só de marca mas também de aquisição e troca de conhecimento. “Será uma oportunidade ímpar para ampliar networking além das barreiras geográficas, e estar dentro de um dos principais hubs de inovação do mundo”, explica Fiuza.
A One7 e StartSe realizaram essa parceria por encontrarem sinergia entre as empresas. Ambas acreditam e seguem suas estratégias de crescimento e preocupação com o desenvolvimento sustentável da sociedade e dos negócios, tendo a educação como fator-chave.
“Estamos muito felizes em receber a One7 conosco na StartSe University, no Vale do Silício. É a oportunidade perfeita para aprendermos juntos e levarmos o que há de mais atual no ecossistema mais inovador do mundo para os clientes e stakeholders da companhia”, conta Felipe Lamounier, sócio da StartSe.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários