One7 terá posição de trabalho fixa na StartSe University, no Vale do Silício

StartSe

Por StartSe

17 de dezembro de 2020 às 16:04 - Atualizado há 8 meses

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

One7, plataforma de serviços financeiros, anuncia novo endereço, agora no exterior, fruto da extensão de uma parceria firmada com a StartSe. A iniciativa, que faz parte do “Membership” da startup de educação, apoia executivos brasileiros a acessarem um ecossistema de inovação, com conteúdo de educação continuada e imersões internacionais.

Com posições de trabalho fixas na StartSe University, no Vale do Silício/Califórnia, a One7 poderá promover ações diferenciadas com seus stakeholders, como cursos, programas de imersão executiva e até missões internacionais na China, Israel, além do próprio Vale.

João Paulo Fiuza, CEO da One7, acredita que este é um marco histórico, um novo patamar de visibilidade, alcance e presença, não só de marca mas também de aquisição e troca de conhecimento. “Será uma oportunidade ímpar para ampliar networking além das barreiras geográficas, e estar dentro de um dos principais hubs de inovação do mundo”, explica Fiuza.

A One7 e StartSe realizaram essa parceria por encontrarem sinergia entre as empresas. Ambas acreditam e seguem suas estratégias de crescimento e preocupação com o desenvolvimento sustentável da sociedade e dos negócios, tendo a educação como fator-chave.

“Estamos muito felizes em receber a One7 conosco na StartSe University, no Vale do Silício. É a oportunidade perfeita para aprendermos juntos e levarmos o que há de mais atual no ecossistema mais inovador do mundo para os clientes e stakeholders da companhia”, conta Felipe Lamounier, sócio da StartSe.