Oportunidade: nova rodada do Breaking the Walls está chegando – participe!

No dia 23 de novembro, no Spaces, em Pinheiros, serão apresentadas startups de TI e Compras

Avatar

Por Lucas Bicudo

27 de outubro de 2017 às 15:53 - Atualizado há 2 anos

Nova chamada para o Breaking The Walls! Nessa iniciativa da StartSe, empresas interessadas cumprem um ciclo de conexão com startups, que tem duração de 4 meses. Ao longo dele, são realizadas 8 rodadas de apresentação (2 áreas específicas por mês). São 5 startups por área, totalizando 40 no total. Já imaginou entrar em contato com esse número de soluções inovadoras?

Já participaram nomes como TigreSuzanoCetelemAmbev, Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, RodobensBrasilprevEDPRaízenFordLeo MadeirasFaber-Castell.

Por outro lado, já imaginou ter sua solução exposta para tanta gente grande? Se você é uma startup e tem interesse em se conectar com essas grandes empresas, basta acessar e cadastrar seu projeto através da base do StartSe.

No dia 23 de novembro, no Spaces, em Pinheiros, serão apresentadas startups de TI e Compras.

Se você é de uma corporação e quer embarcar no Breaking the Walls, é só entrar em contato pelo e-mail lobel@startse.com. A sacada aqui é que você não precisa esperar que o ciclo de 8 rodadas se encerre para ingressar no programa. Como a ordem das rodadas não muda, novas empresas podem se juntar a qualquer momento e cumprirão o seu ciclo próprio.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]