Sobre NósPara Você
Para EmpresasConteúdos
Eventos
Game Changers

Para Você

Avance na carreira e renove seus conhecimentos na mesma velocidade que o mundo muda: na do AGORA

Ver todos

Cursos

Certificações internacionais inovadoras que trazem o que há de mais atual em gestão para um mundo em transformação

Imersões

Imersões executivas presenciais nos mais avançados polos de inovação e empreendedorismo do mundo

Eventos

Jornadas de conhecimento fomentando o aprendizado dinâmico e inovador em diversos formatos e intensidades

Ver todos

Ainda não temos eventos programados. Mas estamos preparando encontros repletos de inovação para você!

Conteúdos

Conteúdo diário sobre inovação, empreendedorismo e os temas mais relevantes do AGORA para que você não perca nada


Artigos
Empresas Brasileiras

Aprenda o método com quem fez o branding de Fiat, Natura e Havaianas

Estão abertas as inscrições da turma online de Branding Aplicado da Ana Couto

Aprenda o método com quem fez o branding de Fiat, Natura e Havaianas

Natura (Foto: Divulgação Natura)

Como país, já fomos a nona economia do mundo, mas ainda não temos nenhuma marca nas 200 mais valiosas. Temos muita potência, recursos e pessoas para fazer acontecer, mas parece que tudo vai andando meio desalinhado. E onde Branding entra nessa história? Na nossa visão, Branding é um instrumental que gera valor para organizações. É esta verdade que move o trabalho da Ana Couto há mais de 25 anos com grandes marcas e lideranças no Brasil. 

Ao longo de diversos projetos, vimos o quanto o Branding transforma, traz mais valor e conexões entre organizações e seus públicos. Mas como o CEO das organizações enxerga e trabalha o Branding no dia a dia? Qual o papel dessa liderança executiva na orquestração de diversas iniciativas, mantendo alinhamento e foco no negócio?  

Entendemos que a figura do CEO veio sendo construída de forma muito distante das pessoas. Um executivo no alto de seu castelo, tomando decisões sem contato com “meros mortais”. Mas, nos últimos anos, percebemos uma mudança significativa nessa postura. Temos observado CEOs mais próximos, mais envolvidos com as decisões da companhia, com maior capacidade de escuta, dispostos a cocriar com seus times e exercer um papel de liderança para além da cadeira do seu escritório, se envolvendo, inclusive, em debates que esbarram na arena pública. 

E foi partir desses questionamentos que construímos um paper focado nos desafios do CEO nos dias atuais. Baixe no link a seguir e fique por dentro: https://bit.ly/3f2An1M

Aproveitando para contar a novidade: Já pensou em aprender o método com quem fez o branding de Fiat, Natura e Havaianas? 

Estão abertas as inscrições da nossa turma online de Branding Aplicado, com início no dia 10 de outubro, você aprende a criar um branding único, com estratégia, comunicação e experiência, tudo isso com a Ana Couto e seus especialistas. Garanta a sua vaga no link a seguir com o desconto especial de 15% com o cupom START15:  https://bit.ly/3SfHS3E


Assuntos relacionados

Abra sua cabeça para as novas oportunidades!

Cadastra-se e receba diariamente o resumo do que importa com a análise do time StartSe!

Leia o próximo artigo