Temos Vagas! As empresas que estão contratando na crise

Avatar

Por Júnior Borneli

24 de abril de 2020 às 14:11 - Atualizado há 1 mês

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Enquanto a maioria das empresas está demitindo nessa crise, algumas estão contratando. Existem muitas milhares de vagas disponíveis em algumas das maiores e mais inovadora empresas do Brasil.

A XP Investimentos, por exemplo, afirmou que vai contratar 600 pessoas. O Nubank já contratou 85 pessoas e tem mais vagas abertas. A Warren vai contratar mais 80 pessoas, mantendo forte ritmo de crescimento. Assim como diversas outras empresas.

Veja onde estão as principais oportunidades:

Ame Digital IBM Motorola Rede D’Or São Luiz
Ânima Educação Intuit Nubank Seraxa Experian
Bradesco Locaweb OLX Stefanini
Cargo X Luiza Labs PetLove Zenvia
Creditas Marisa S.A. PicPay Zup Innovation
Globo.com Mercado Livre Quinto Andar Warren
XP Investimentos Stone Nestlé PlayKids

 

As principais oportunidades estão ligadas a área de tecnologia, mas também existem vagas ligadas a área de gestão e vendas.

Um grande dilema que as pessoas vivem nesse momento é: quais são as habilidades necessárias para se manter empregado e crescer na carreira, nesse momento de instabilidade?

O mundo vai mudar depois dessa crise. Com isso, todas as empresas serão afetadas e, por consequência, todas as pessoas que estão trabalhando nelas. Cabe, a cada profissional, se preparar para isso o mais rápido possível.

Por isso, é muito importante reforçar sua carreira com base nessas novas habilidades e competências. Existe um curso, chamado Fortaleça sua Carreira, que prepara os profissionais para esse novo cenário. Vale muito a pena conferir.

E se você quiser saber como estão as suas habilidades e medir o quanto o seu emprego pode estar em risco, faça esse teste, clicando abaixo:

A compilação das vagas disponíveis foi feita pela Loft, unicórnio brasileiro que tem feito um grande trabalho de pesquisa sobre os impactos da pandemia no Brasil, em sua divisão de análise de dados. Para ter acesso a essas vagas, entre no site das empresas ou acesse o perfil delas pelo LinkedIn.