A solução da sua startup pode ajudar a transformar o futuro do varejo? Participe do Programa de Conexão da Panvellabs

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

28 de julho de 2020 às 18:42 - Atualizado há 3 meses

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Panvel acaba de lançar, por meio de seu laboratório de inovação, o Programa de Conexão com startups. Presente no mercado há 47 anos, a rede de farmácias é uma das maiores do Brasil, com mais de 450 lojas e 6 mil colaboradores no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, no Paraná e em São Paulo. Com o projeto, a empresa busca se aproximar do ecossistema de inovação e captar parcerias para identificar ou co-criar soluções voltadas às demandas de negócio.

O Programa de Conexão com startups é uma iniciativa de inovação aberta do Panvellabs, o laboratório de inovação da Panvel, relançado neste ano pela companhia com o objetivo de desenvolver soluções voltadas a otimizar a jornada e a experiência de compras do cliente nos ambientes físicos e digitais da rede.

Nesta primeira edição, a temática principal é a personalização de ofertas e recomendação de produtos. O Panvellabs busca startups com soluções dentro do conceito de omnichannel e que utilizem modelos preditivos e inteligência artificial com foco em 4 pontos estratégicos importantes para o negócio: Visão omnichannel, Integração com regras comerciais, Aceleração de desenvolvimento e Compartilhamento de conhecimento.

As startups devem apresentar soluções já oferecidas no mercado e compatíveis para serem “plugadas” à plataforma Omnipharma, software criado pela Panvel. As que mais se destacarem terão a oportunidade de gerar negócios por meio da contratação como fornecedoras ou parceiras, além de co-desenvolver soluções e aplicá-las em um universo de mais de 7 milhões de clientes com o apoio de profissionais experientes do mercado.

“Além de atendermos nossa demanda, promovendo esse intercâmbio de conhecimento, as startups terão a oportunidade de firmar negócio com uma grande marca, como a Panvel. Isso agrega valor às soluções desenvolvidas para estas empresas conquistarem novas parcerias no mercado”, ressalta Alexandre Arnold, gerente de TI do Grupo Dimed, formado pela rede de farmácias Panvel.

 

Como participar

As inscrições vão até o dia 9 de agosto. Podem se inscrever startups de todo o Brasil que tenham soluções que se encaixem na temática do programa e com MVP desenvolvido e validado com clientes. As próximas etapas incluem avaliação e Pitch day, desenvolvimento de piloto, Demo Day e negociações conforme a evolução dos projetos. O programa é Equity Free e não haverá limite de quantas soluções poderão ser escolhidas. Saiba mais no site oficial!