InstaCarro abre novo ponto de inspeção em São Paulo e cresce de 30 a 50% ao mês

Avatar

Por Lucas Bicudo

18 de agosto de 2016 às 13:50 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Com a proposta de viabilizar negócios mais rápidos, seguros, transparentes e com os melhores preços para quem quer vender seu carro, a InstaCarro já é uma das startups mais representativas do setor de usados e seminovos.

Como resultado, a empresa inaugurou um segundo ponto de inspeção na capital paulista, localizado na Avenida Joaquina Ramalho, 600, na Vila Guilherme. Assim como na unidade da Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 486, no Itaim, os clientes poderão agendar, através do site, a inspeção do veículo e encaminhar o carro para o local, onde será ofertado para mais de 900 lojas e concessionárias do Brasil.

“O vendedor recebe múltiplas ofertas, avalia a maior e, se aceitar, é pago na hora, sem precisar se preocupar com laudo de transferência, já que a InstaCarro cuida do processo”, ressalta Diego Fischer, CEO da InstaCarro.

Baseado no que a WeBuyAnyCar realiza nos Estados Unidos, a CarPrice.ru no mercado russo e a WirKaufenDeinAuto no mercado Alemão, a InstaCarro já conta com um percentual de crescimento de 30 a 50% ao mês. Até o fim do ano, a empresa deve inaugurar outros seis pontos de inspeção na cidade de São Paulo.

“Contamos com investidores com ampla experiência na web, que criaram empresas similares à nossa em outros países. Entramos em um mercado que se encontra atualmente estagnado e que oferece uma experiência insatisfatória a quem vende e compra automóveis usados. Nosso modelo visa facilitar todas as pontas e permitir a realização de negócios melhores e de forma mais rápida. Por este motivo, o modelo é estimado em US$ 1 bilhão em cada país onde está presente”, finaliza Fischer.

Criada no fim de 2015 e baseada em São Paulo, a startup atraiu um exigente grupo de investidores para apoiar seu projeto, recebendo US$ 3,5 milhões em um dos maiores aportes de capital para uma empresa de internet nesse estágio até hoje no país. Entre as vantagens de usar o serviço estão a oferta para mais de 400 lojas e concessionárias do Brasil em até uma hora.

Mensagem do Editor
Ei, tudo bom?
Gostaria de agradecer pela visita! Meu nome é Felipe Moreno, sou editor-chefe do StartSe e, como muito de vocês, dono de uma (minúscula) startup de mídia.
E vou te fazer um pequeno convite: vamos bater um papo! É só se cadastrar aqui embaixo e eu vou te enviar alguns e-mails para você com o melhor do nosso conteúdo para te ajudar, seja você um empreendedor, funcionário, investidor ou apenas interessado neste maravilhoso mundo!
É um caminho de comunicação direto que nenhum outro portal oferece para seus leitores. E a intenção é construir uma comunidade vibrante que esteja preparada para todos os enormes desafios que virão. Vamos construir conhecimento e conteúdo juntos! Conto muito com a presença de vocês neste papo!
[php snippet=5]
E não é só isso! Você tem alguma sugestão de pauta? Quer conversar sobre sua startup? Assessora alguma empresa? Tem alguma dica que pode ajudar outros leitores? Quer ter a SUA matéria publicada no site?
O StartSe quer ouvir de VOCÊ, nosso leitor, o que precisamos fazer para melhorar cada vez mais o site! Deixamos o form abaixo para você, mas se quiser, basta mandar um e-mail para redacao@startse.com.br!
 [contact_bank form_id=3]
[php snippet=9]
E por último, não esqueçam de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook! Lá poderemos debater tecnologia, inovação, startups, empreendedorismo e criar um ambiente saudável de troca de opiniões e networking!