Netflix tem 15 vagas de emprego abertas na Grande São Paulo

João Ortega

Por João Ortega

8 de janeiro de 2020 às 07:13 - Atualizado há 9 meses

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Netflix está com 15 vagas abertas de emprego para seu escritório em Alphaville, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Interessados em trabalhar no maior serviço de streaming de filmes e séries do mundo podem se inscrever para as posições neste link.

Edtech 2020: saiba como as novas tecnologias estão transformando a gestão do ensino e os modelos de educação

As vagas estão espalhadas em diversos setores da empresa, como área legal, marketing, financeiro e inteligência. Todas as posições são efetivas – não há vagas de estágio em aberto. No entanto, dependendo da vaga, não há necessidade de ensino superior completo.

A Netflix tem cinco pontos em sua filosofia de gestão de equipe. Elas são: incentivar a tomada de decisão independente pelos funcionários; compartilhar informações de maneira aberta, ampla e deliberada; ser extraordinariamente sinceros um com o outro; manter apenas nosso pessoal altamente eficaz; e evitar regras.

Para mais informações sobre a cultura da Netflix, que é bastante valorizada nos processos seletivos da empresa, acesse este site.