StartSe promove Breaking the Walls para as áreas de Compras e TI

No programa, startups se apresentam em pitchs de cinco minutos e têm a chance de conversar com as empresas para possíveis negócios

0
shares

O programa Breaking the Walls, da StartSe, foi criado para unir empresas estabelecidas e startups. A cada rodada, startups de duas áreas se apresentam em pitchs de cinco minutos e têm a chance de conversar com as empresas para possíveis negócios. O programa tem um ciclo total de quatro meses. A última rodada do ano aconteceu nesta quinta-feira (6).

Conheça os produtos da StartSe Corporate para a sua empresa.

Além das áreas de Compras e TI, as rodadas incluem os setores de Recursos Humanos e Jurídico, Marketing e Vendas, Financeiro e PMO e TI e Compras. Não é preciso esperar o término do ciclo para participar - todas as empresas seguirão essa mesma ordem.

Na rodada de ontem, participaram as empresas Nextel, OAS, Via Varejo, Magazine Luiza e Avianca. As startups de Compras foram Clicksign, Cotabox, Looqbox, Efcaz e Weebuy. Já as startups de TI foram Back4app, CleanCloud, Deskmanager, nazar e on security.

Se você tem uma startup e deseja ter a chance de participar do Breaking the Walls e ampliar sua rede de conexões, faça o cadastro em nossa base. Se você representa uma empresa estabelecida e quer conhecer as soluções de diversas startups, entre em contato pelo e-mail lobel@startse.com.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários