Sou Aluno
Formações
Imersões
Eventos
Tools
Artigos
Sobre Nós
Para Empresas

Novo videocast da StartSe traz executivas para discutir sobre liderança e empreendedorismo

Mulheres do Agora traz especialistas em inovação, liderança, negócios e tecnologia para analisar temas como Web 3.0, novos formatos de carreira e empreendedorismo. Confira!

Novo videocast da StartSe traz executivas para discutir sobre liderança e empreendedorismo

, jornalista

4 min

26 ago 2022

Atualizado: 19 mai 2023

newsletter

Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!

No dia 26 de agosto, celebramos o Dia Internacional da Igualdade Feminina e também a notícia de que o podcast Mulheres do Agora voltou para uma nova temporada, agora em formato de vídeo! O programa é um espaço dedicado para empreendedoras e líderes da Nova Economia discutirem sobre as principais tendências do momento que afetam o mercado, a carreira e as decisões de quem tem uma empresa.

Nos episódios, a host Sabrina Bezerra, jornalista na StartSe, convida especialistas para debruçar em temas como: Web 3.0, novos formatos de carreira e empreendedorismo. 

Thumbnail do vídeo

PROGRAMAÇÃO

A programação vai funcionar assim: toda segunda-feira, às 10h, será publicado um episódio do Mulheres do Agora na Plataforma StartSe, e nos nossos canais no YouTube e Spotify. E prepare-se para surpresas e inovações ao longo da temporada.

“O videocast é a cereja do bolo, mas como a inovação está no DNA da StartSe, a ideia é que a cada semana, a audiência seja surpreendida com novos formatos de vídeo — todos com muito conteúdo rico e fácil de entender sobre a Nova Economia”, afirma Sabrina.

CONVIDADAS

Nesta temporada, participam Mariana Filizola, especialista em experiência do cliente, Cintia Ferreira e Ana Laura Magalhães, da EVE, organização autônoma descentralizada que tem o foco em incluir mulheres na Web 3.0. Elas conversam sobre como a nova fase da internet vai transformar a carreira e os negócios. Paula Silva, Arquiteta de Soluções Empresariais no Google Cloud para a América Latina, traz a visão sobre a Carreira em Y e o mercado de Nuvem. Entre outras especialistas que serão divulgadas nas redes sociais da StartSe (@startseoficial) ao longo das próximas semanas.

“Eu amei as trocas que fizemos durante as gravações. Foi incrível conhecer mais de perto a história dessas mulheres que ocuparam seus espaços e são protagonistas das suas histórias. Se cada um de nós conseguir incentivar outras pessoas a adotarem o lifelong learning para suas vidas, já estaremos contribuindo com um mundo muito mais potente, cheio de gente com sede em aprender”, afirma Mariana. Veja abaixo os melhores momentos de algumas gravações:

Thumbnail do vídeo

SOBRE A STARTSE

A StartSe é uma plataforma de conhecimento do agora, que descomplica a complexidade do mundo através da educação que realmente importa para transformar negócios e carreiras – conceito que chamamos de NOWledge. A startup tem sede no Vale do Silício, em São Francisco, além de também estar presente em outros polos de inovação do mundo, como em Portugal. Entre as várias iniciativas de educação sobre a Nova Economia, estão as missões de incursão em grandes empresas globais, formação executiva com grandes lideranças do mercado, cursos online sobre as principais inovações e disrupções nos modelos de negócio e gestão, além da Plataforma StartSe, um ambiente virtual totalmente gratuito com análises, vídeos, palestras, podcasts, aulas e eventos sobre tudo o que é inovador e está transformando agora o mercado. Todos os conteúdos estão disponíveis aqui.

Gostou deste conteúdo? Deixa que a gente te avisa quando surgirem assuntos relacionados!


Assuntos relacionados

Imagem de perfil do redator

Sabrina Bezerra é jornalista especializada em carreira e empreendedorismo. Tem experiência há mais de cinco anos em Nova Economia. Passou por veículos como Pequenas Empresas e Grandes Negócios e Época NEGÓCIOS.

Leia o próximo artigo

newsletter

Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!