Encontre um Nerd é a solução para quem tem problemas no computador, tablet ou smartphone

Avatar

Por Júnior Borneli

28 de fevereiro de 2015 às 15:44 - Atualizado há 6 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Sabe aquele momento em que a impressora não funciona justo na hora que você mais precisa dela? Ou aquela situação em que você precisa entregar um relatório que está terminando em casa e, de repente, o computador trava e não liga mais?

Computadores, tablets, smartphones e impressoras são excelentes ferramentas quando funcionam direito, mas têm uma capacidade imensa de causar stress quando apresentam algum problema.

Foi por situações como as descritas acima que o empreendedor Bruno Ramos decidiu criar a startup Procurando um Nerd, especializada em conectar profissionais de tecnologia a pessoas que precisam de serviços urgentes.

Quer se conectar a investidores, mentores e aceleradoras? Cadastre-se agora no StartSe (www.startse.com.br) e mostre o seu projeto para milhares de pessoas. O serviço é gratuito e você ainda pode aparecer aqui, como destaque do portal.

A startup oferece uma plataforma completa onde diversos serviços são oferecidos, desde a formatação de computadores, passando por reparos em smartphones e até configuração de redes sem fio em residências.

Os preços dos serviços variam de acordo com a complexidade de cada tarefa e o pagamento só é efetivado após a execução do serviço, que pode ser agendado pelo contratante.

O serviço já reúne mais de 1500 “nerds” cadastros e avaliados pela startup, divididos em 97 cidades brasileiras. E mais de 200 clientes já foram atendidos.

A ideia para a criação do negócio partiu do princípio de que as pessoas não têm mais tempo de levar seus equipamentos até uma assistência técnica e da percepção de que um serviço que conectasse essas duas pontas era algo totalmente viável. Para o contratante é bom porque traz comodidade e segurança com os dados armazenados nos equipamentos (o serviço é realizado no local determinado no ato da contratação). Para o “nerd”, é bom porque gera oportunidades para estudantes, profissionais liberais e técnicos que desejam aumentar sua renda.

A plataforma Encontre um Nerd é muito simples e fácil de ser utilizada. Os serviços são contratados com rapidez e as informações são muito claras, o que traz mais tranquilidade para quem está contratando o serviço pela primeira vez.

Essa startup está cadastrada na plataforma StartSe e já analisada por 64 investidores, sendo que 16 estão “seguindo”, ou seja, acompanhando o desenvolvimento do projeto.

O Encontre um Nerd é destaque no plataforma StartSe e recebeu avaliações positivas dos investidores.

Para contratar um nerd, acesse https://encontreumnerd.com.br/