Avance na carreira e renove seus conhecimentos na mesma velocidade que o mundo muda: na do AGORA
Ver todosCertificações internacionais inovadoras que trazem o que há de mais atual em gestão para um mundo em transformação
Imersões executivas presenciais nos mais avançados polos de inovação e empreendedorismo do mundo
As ferramentas de inteligência artificial desenhadas para o seu negócio
Conteúdo diário sobre inovação, empreendedorismo e os temas mais relevantes do AGORA para que você não perca nada
Comunidades
Amplie seu networking, encontre parceiros de negócios e discuta as maiores tendências e inovações com a alta liderança do mercado
Comunidade de negócios para empresários e executivos que são alumni da StartSe e protagonistas de empresas do AGORA.
Comunidade de lideranças de RH das maiores empresas do Brasil e do mundo, para desenvolvimento, networking e transformação cultural.
Diversos estudos indicam que o mercado de "carros voadores" deve movimentar US$ 100 bilhões em 2030
, Founder da StartSe
3 min
•
16 out 2023
•
Atualizado: 16 out 2023
Os chineses levantaram voo no mercado de "carros voadores". A eHang recebeu autorização para começar operações de táxis aéreos elétricos, como o da foto, em alguns voos turísticos.
Obviamente, como você deve estar pensando, 25 minutos de autonomia é pouco tempo. De fato, é. Contudo, versões com autonomia bem maior estão sendo desenvolvidas, enquanto os primeiros testes são feitos.
Uma coisa importante a se dizer é que os "carros voadores" chineses são autônomos, ou seja, não necessitam de pilotos. Eles têm capacidade para até 2 passageiros.
EHANG, A FABRICANTE DE CARROS AUTÔNOMOS
A eHang é uma forte concorrente para a Eve Air Mobility — empresa de "carros voadores" — da Embraer, que também é uma das mais promissoras do mercado e tem recebido milhares de encomendas.
Diversos estudos indicam que o mercado de "carros voadores" deve movimentar US$ 100 bilhões em 2030. E é por isso que muitas companhias, pelo mundo todo, têm investido nisso.
Participe da Imersão Internacional na China e esteja à frente do mercado. Lá, você conseguirá se conectar com líderes e inovações para impulsionar seu negócio em escala global. Saiba mais aqui.
Gostou deste conteúdo? Deixa que a gente te avisa quando surgirem assuntos relacionados!
Assuntos relacionados
, Founder da StartSe
Fundador do StartSe, empresa de educação continuada com sede no Brasil e operações no Vale do Silício e na China. Empreendedor há mais de 10 anos, apaixonado por vendas e criação de produtos. Trabalha todos os dias para "provocar novos começos" através do compartilhamento de conhecimento.
Leia o próximo artigo