Sobre Nós
Para Você

NOVO

Para Empresas
Conteúdos
Eventos
Game Changers
Tools
NOVO

Para Você

Avance na carreira e renove seus conhecimentos na mesma velocidade que o mundo muda: na do AGORA

Ver todos

Cursos

Certificações internacionais inovadoras que trazem o que há de mais atual em gestão para um mundo em transformação

Imersões

Imersões executivas presenciais nos mais avançados polos de inovação e empreendedorismo do mundo

Tools

NOVO

As ferramentas de inteligência artificial desenhadas para o seu negócio

Conteúdos

Conteúdo diário sobre inovação, empreendedorismo e os temas mais relevantes do AGORA para que você não perca nada


Unindo marketing e alimentação: a trajetória de Stella Brant

Ouça a entrevista com Stella Brant, sócia e chefe de marketing da LivUp

Unindo marketing e alimentação: a trajetória de Stella Brant

, jornalista da StartSe

30 min

30 ago 2021

Atualizado: 23 jan 2023

Por Tainá Freitas

Stella Brant é, atualmente, sócia e chefe de marketing da LivUp. Mas antes de seguir essa carreira, ela pensou em cursar direito e até engenharia! Neste episódio do podcast Mulheres do Agora, Brant conta os detalhes de sua trajetória profissional, discute os desafios do marketing atual e os planos da LivUp.

“A grande vantagem de ser generalista é que você pode fazer muitas coisas, mas a desvantagem é que pode perder o foco. É necessário identificar o que você é bom, pois é muito fácil identificar o que precisa melhorar, todo mundo tem uma lista gigante. Agora focar no que você é bom é o que faz toda a diferença, seja para decidir o que quer fazer, o seu propósito ou até o posicionamento de uma marca", conta na entrevista.

Enquanto a carreira de marketing foi uma dúvida, a certeza de que gostaria de trabalhar com alimentação aconteceu de forma mais orgânica. Brant trabalhou por 21 anos na Ambev, acompanhando diversas fases da empresa. “É uma questão geracional, antes as pessoas tinham muita vontade de ficar no mesmo lugar e construir uma história, hoje é construir sua história independente de onde está. Eu transitei muito bem por esses dois contextos. Eu fiquei 21 anos na Ambev, mas não sinto que fiquei tanto tempo porque havia sempre uma novidade, um mundo novo para inovar e criar”, explica.

A entrada na LivUp uniu dois setores muito queridos por ela: a alimentação, é claro, e a tecnologia. “De uma forma muito holística, estamos conseguindo juntar tudo o que precisamos dentro do universo do que é o ‘comer bem’, ‘viver bem’, gerar impacto com a alimentação. Na LivUp eu juntei todos os meus desejos, sonhos e experiência com a vontade de aprender para estar em um mundo que eu estou amando estar", conta Stella Brant.

 

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA:

Além do Spotify, o episódio também está disponível no Google Podcasts, Apple Podcasts e Deezer.

O Planejamento Estratégico Tradicional se tornou um mecanismo "ingênuo" para acompanhar o ritmo da Nova Economia. Conheça o programa S4D - Strategy for Disruption e veja o inédito Planejamento Estratégico 4D StartSe, único no mundo e capaz de gerar Poder Competitivo e Adaptativo Real para seu negócio.


Assuntos relacionados

Imagem de perfil do redator

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Apresenta o podcast Agora em 10 na StartSe e também atua na área de Comunidades na empresa. É especialista em inovação, tecnologia e negócios.

Abra sua cabeça para as novas oportunidades!

Cadastra-se e receba diariamente o resumo do que importa com a análise do time StartSe!

Leia o próximo artigo