Como o Grupo Ambev, a XP e outras empresas de sucesso escolhem seus sócios

StartSe

Por StartSe

17 de julho de 2020 às 20:34 - Atualizado há 3 semanas

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Empresas do Grupo Ambev, a corretora XP Investimentos e grandes bancos como Goldman Sachs têm algo em comum que pode ser útil a muitas empresas neste momento.

Todas elas possuem um modelo de partnership (sociedade), uma cultura sólida e sabem avaliar muito bem os sócios que farão parte dos seus negócios.

Em tempos atuais, ficou claro que ninguém lidera uma empresa sozinho, e quanto maior o time de talentos que você tiver ao seu lado, maiores serão as conquistas que o seu negócio poderá ter ao longo do tempo.

Um número cada vez maior de empresas e negócios entendeu a máxima de que “talento ganha jogo, mas só times ganham campeonato” e começaram a adotar este mesmo modelo em seus negócios no Brasil.

Sabe por quê? Funciona.

A StartSe, graças a esse modelo forte de Sociedade e Cultura, conseguiu crescer 25x em menos de 5 anos, e hoje possui 50% do time como sócios do negócio.

Quanto mais gente boa jogando junto, maiores e mais rápidas serão as tomadas de decisão. Afinal, ninguém cuida tão bem de um negócio quanto um dono, e nesse jogo, quanto mais donos cuidando do seu negócio, melhor.

O Sociedade e Cultura for Business é uma formação executiva online e ao vivo onde você irá aprender todos os detalhes deste modelo com um time de mentores que são sócios da StartSe e ex-sócios da XP Investimentos.

Conheça todos os detalhes desta formação neste link e participe imersão que já capacitou mais de 1.000 profissionais gestores e executivos a implementarem este modelo em seus próprios negócios.

>> Confira aqui todos os detalhes e condições especiais das próximas turmas