Aplicativo permite fazer compras online sem nenhum cadastro ou login

Avatar

Por Isabella Câmara

4 de Maio de 2018 às 12:41 - Atualizado há 3 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Atualmente, 70% do tráfego das lojas virtuais são geradas pelo mobile – porém, apenas uma pequena parte dele se converte em venda. Pensando em resolver esse problema, nasce o CHKOUT.ME, um aplicativo que permite que usuários realizem compras online pelo celular sem fazer nenhum cadastro ou login. “O aplicativo veio para facilitar a vida do usuário que faz compras pelo celular”, diz Daniel Rigotti, CEO do CHKOUT.ME.

O CHKOUT.ME, além de facilitar a finalização das compras online nos dispositivos móveis, aumenta a taxa de conversão das vendas, armazena os dados do cartão de crédito de forma segura no celular e ainda oferece 60 pontos Multiplus por cada transação realizada com o aplicativo.

O programa de pontos foi possível após a startup participar do programa de aceleração da Multiplus. No fim da primeira edição do Programa de Incentivo à Startups da Multiplus, a startup esteve entre as seis empresas selecionadas. De acordo com o CEO, depois de participar do programa de aceleração, a startup teve a oportunidade de se tornar parceira da Multiplus, que hoje também possui uma participação na CHKOUT.ME.

A startup, que se define como uma ponte entre o lojista e o consumidor, já opera há 4 meses no mercado e conta com mais de 70 lojas virtuais parceiras que utilizam a solução. O número de usuários que realizam as compras, de acordo com o CEO, também já está relativamente alto apesar do pouco tempo de atuação da empresa.

Todo esse sucesso é atribuído ao diferencial da startup: praticidade. “Nós somos um aplicativo que guarda todos os dados do usuário para que ele consiga comprar pelo celular nas lojas virtuais sem precisar fazer cadastro ou realizar login”, comenta Daniel.

Apesar do pouco tempo de atuação da empresa no mercado brasileiro, Daniel Rigotti afirma que o foco da startup é se internacionalizar no futuro. “Depois de atender o maior número de lojas virtuais e consumidores no Brasil, buscamos iniciar nossa operação nos Estados Unidos”, revela.

A CHKOUT.ME participará da NVIDIA Startup Village do Silicon Valley Conference. O evento é o maior sobre a inovação do Vale do Silício já feito no Brasil, mas está com ingressos esgotados. Quer ser o primeiro a saber da segunda edição do Silicon Valley Conference em 2018? Cadastre seu e-mail e saiba a data em primeira mão.

[php snippet=5]