Startup do Dia: evite o estresse e vá para o trabalho com muito mais conforto e economia

Avatar

Por Lucas Bicudo

23 de junho de 2016 às 19:48 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

 

Com as cidades cada vez mais cheias de carros e o aumento constante no preço do combustível, o fretamento se tornou uma uma ótima solução para quem deseja se locomover todos os dias de maneira mais confortável que o transporte público e mais econômica que o transporte privado.

Dado esse contexto, nasceu o Fretadão, um marketplace que está afim de melhorar a vida das pessoas, tornar as cidade mais sustentáveis e ajudar as empresas de fretamento a se posicionarem melhor. O setor enfrenta grandes dificuldades de integração tecnológico, carecendo na disposição de opções para seus consumidores.

A plataforma traz uma experiência completa, desde a busca pelo melhor fretado, até a contratação e pagamento de serviço. O aplicativo mostra a localização em tempo real do ônibus.

O objetivo é ser o maior agregador de linhas de fretado do Brasil, unindo a tecnologia ao mundo dos fretamentos. As linhas cadastradas possuem alta precisão e, através de um algoritmo, é possível indicar as linhas mais pertinentes aos usuários.

Além do serviço “executivo”, há a possibilidade também de encontrar outros tipos de fretado, como o “eventual” e “empresa”. No primeiro, organize uma van ou ônibus para um evento, excursão ou passeio específico. O segundo é para o RH das empresas, que querem encontrar um fretado para alguma necessidade dos funcionários.

Empresas de fretamento contínuo e eventual que desejam ter esta vantagem competitiva, basta entrar em contato na página da empresa.

Confira um vídeo da startup:

https://www.youtube.com/watch?v=C-uqlRQ97k0

Mensagem para você: 

Você tem uma startup? Quer aparecer no nosso portal? Inscreva-se na nossa plataforma e envie um e-mail para nosso editor-chefe!