Gestão de Negócios em 2020: Como se defender das “Porradas”

Victor Hugo Bin

Por Victor Hugo Bin

17 de agosto de 2020 às 16:44 - Atualizado há 1 mês

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Todo mundo tem um plano, até tomar um soco na cara“, Mike Tyson.

Esse ensinamento do campeão mundial de boxe mais jovem da história também devia estar na mesa de muitos gestores e executivos atualmente.

Quem imaginou que 2020 seria assim? Pandemia, crise, negócios fechados e uma incerteza que acertou o mundo inteiro “de jeito”, tal qual um “gancho” de Tyson.

Se continuarmos olhando para o passado para planejar o futuro, tomaremos mais porradas sem conseguir nos defender.

As empresas que melhor estão lidando com isso, estão gerindo seus negócios de um jeito diferente. Mais ágil e com menos burocracia. Criando planos futuros, mas também “micro-planos” de ação para os próximos meses ou semanas.

Para quando outro “2020” acontecer (e vai acontecer) elas poderem pivotar seus negócios com rapidez, testar e errar rápido. Trocando “a asa do avião” em pleno voo.

Não temos a obrigação de prever o imprevisível, mas devemos nos preparar para ele. Para o nosso próprio bem…

Por isso, estamos realizando um treinamento inédito e limitado para profissionais e negócios que precisam se tornar mais resilientes e preparados para o imprevisível.

>> Confira AQUI mais detalhes sobre esta Formação

Clicando no link você irá para nossa página oficial deste treinamento online e ao vivo e terá acesso a uma condição especial para participantes.

Sem dúvida essa será a formação mais importante para gestores e gestoras daqui pra frente!