Renan Santos, é anunciado como o novo CTO da LTM

Santos que já trabalhava na empresa desde 2016, terá a missão de apoiar a transformação digital pela qual passa a companhia

Avatar

Por Elena Costa

5 de dezembro de 2017 às 18:19 - Atualizado há 2 anos

LTM anuncia Renan Santos como o seu novo CTO. Santos ficará responsável pela equipe que dá suporte para a mudança estrutural e cultural da empresa, que prega a metodologia ágil de gestão de projetos.

Em seu currículo Santos tem passagem pela operadora OI, pelo portal IG e UOL e MBA pela FGV. Ele chegou LTM no ano passado como gerente de Infraestrutura, Segurança e Operações onde participou da reestruturação operacional e tecnológica, incluindo a migração do parque tecnológico para ambiente Cloud.

Formado pela USP, o novo CTO foi promovido em agosto e terá a missão de apoiar a transformação digital pela qual passa a maior empresa do mercado de fidelidade B2B do Brasil.

Se manter competitivo nunca foi tão complexo. As startups têm desafiado grandes corporações e conquistado cada vez mais clientes. Como sua empresa pode inovar a partir delas? Esse é o objetivo do Corporate Startup Innovation. Clique no link e saiba mais.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]