Brandtech: a metodologia de estratégia de marca hackeada nas startups mais poderosas do mundo presente no SVWC

Por Conteúdo Patrocinado
9 de novembro de 2020 às 20:11 - Atualizado há 4 meses

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
*Por Tiago Denardin, Diretor de Estratégia da GH Branding
Você já está cansado de saber que a tecnologia faz com que o mundo mude e que ela provoca adaptações de forma cada vez mais acelerada. E não só você. As empresas passam a demandar a reestruturação dos seus processos e absorver uma cultura digital com o objetivo de ganhar produtividade, o que exige muito delas.
Ao mesmo tempo em que muitos negócios estão passando por extrema dificuldade ao se adaptar, conseguimos enxergar claramente empresas se destacando, e essas, em sua grande maioria, são as startups que estão aplicando a metodologia Brandtech.
Mas o que é Brandtech?
É a aplicação da marca e do seu propósito no centro da estratégia do negócio, adotando a tecnologia como meio – metodologia que a GH Branding hackeou nas startups mais poderosas do mundo.
Isso pode até parecer simples, e na verdade o raciocínio não deixa de ser. Mas o grande segredo está em, a partir desse epicentro, conectar as outras áreas da empresa. Algumas mais conhecidas, como Marketing, Vendas e outras que, para muitos, se apresentam como novas como Customer Experience e Growth. Diferente dos modelos tradicionais de negócio, as áreas agora atuam totalmente integradas.
A metodologia acontece na prática, quando você consegue orquestrar todas essas áreas de forma sintonizada. Para o CSO da GH Branding, Tiago Denardin, que fez parte do Silicon Valley Web Conference como um dos palestrantes confirmados para falar sobre o tema, “Brandtech é a conexão de diversas expertises que transformam uma marca em uma poderosa plataforma de relacionamento e negócios”.
“O conceito é bem maior que a área de marketing ou branding. É uma representação daquilo que entendemos como uma nova forma de organizar as empresas neste processo de transformação digital. O que precisa ocorrer hoje é garantir que essa personalidade continue relevante. Precisa continuar sempre sexy, como costumamos dizer na GH”, destaca Gustavo Hansel, CEO da GH.
Quem é GH Branding?
A GH Branding é o escritório de branding escolhido pela StartSe para estruturar e divulgar o Silicon Valley Web Conference. Desde a estratégia até o lançamento, tudo passou pelas mãos do time da GH, inclusive o grande lançamento – junto a StartSe em meio aos grandes nomes do evento – da StartSe University, escola internacional de negócios criada para preparar líderes para um mundo em constante disrupção.
Com o propósito de construir futuro dos negócios, a GH tem sede em Santa Rosa, no interior do Rio Grande do Sul, conta com 12 anos de história e escritórios também em Porto Alegre, São Paulo, San Francisco e, em breve, Xangai.
Através das expertises de design, performance, content e tech, a GH considera todas as formas de interação e desenvolve marcas conectadas aos novos consumidores. Em processos como diagnóstico, estratégia, linguagem e identidade e implantação, o escritório de branding reconhece e aplica as melhores diretrizes para impulsionar negócios e empresas.
Foi assim que a GH se juntou aos planos mais audaciosos da StartSe e abraçou o desafio de oferecer o maior evento online da América Latina, com a missão de provocar transformações agora e a meta de bater os 500 mil inscritos.
*O conteúdo aqui descrito é de responsabilidade do respectivo patrocinador.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários