Sou Aluno
Formações
Imersões
Eventos
Tools
Artigos
Sobre Nós
Para Empresas

Tassia Skolaude é a nova CMO do Mercado Bitcoin

Tassia Skolaude é a nova CMO do Mercado Bitcoin

Tassia Skolaude é a nova CMO do Mercado Bitcoin

, conteúdo exclusivo

4 min

10 jul 2024

Atualizado: 10 jul 2024

newsletter

Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!

O Mercado Bitcoin, plataforma de ativos digitais com presença na América Latina, anunciou a contratação da Tássia Skolaude para o cargo de o Chief Marketing Officer (CMO) da empresa.

A executiva, que possui mais de 18 anos de experiência em comunicação corporativa, chega na MB para conduzir as áreas de posicionamento institucional, comunicação interna, eventos, relações públicas e parcerias estratégicas.

Antes de assumir o novo desafio, Tassia liderou por mais três anos o marketing da empresa gaúcha Meta, tanto em sua divisão local quanto no braço que a empresa possui no Canadá. Desde o final de 2023, Tássia estava afastada do mercado, mas segundo destacou a própria executiva no seu LinkedIn, o "sabático" durou pouco.

“Ter atuado nos últimos 10 anos com marketing em tecnologia e inovação fez com que eu me apaixonasse por negócios disruptivos e por apoiar na construção de novos mercados. O MB tem a possibilidade de ser a nova infraestrutura do mercado financeiro, um player único na nova economia digital. Estou muito animada com a grande oportunidade de ajudar a contar e a escrever essa história”, destaca Tássia Skolaude.

Antes de aceitar o cargo no Mercado Bitcoin, Tássia se envolveu em projetos pontuais no primeiro semestre, com destaque para o Beyond, movimento que Tássia fundou ao lado de outros executivos para ajudar o Rio Grande do Sul a enfrentar a crise das chuvas em maio e desenvolver políticas de reconstrução após o desastre.

Para Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin, a chegada de Tássia é um passo importante na estratégia de fortalecimento da marca no país e internacionalmente. “Acreditamos muito no caminho de crescimento que o MB tem pela frente como líder na América Latina e aumentando sua operação na Europa. Para isso, precisamos reforçar a nossa história no mercado e fazer com que a força da nossa marca seja coerente com a nossa ambição. A chegada da Tássia está diretamente alinhada a esses objetivos", aponta Reinaldo.

Gostou deste conteúdo? Deixa que a gente te avisa quando surgirem assuntos relacionados!


Assuntos relacionados

Imagem de perfil do redator

O mais conceituado portal sobre startups do Brasil. Veja mais em www.startups.com.br.

Leia o próximo artigo

newsletter

Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!