A Extreme Tech Challenge (XTC) é a maior competição de startups do mundo e chega pela primeira vez no Brasil.

O desafio é dividido em 7 categorias: educação, tecnologia limpa e energia, fintech, cidades inteligentes e transporte, saúde, agricultura e alimentos e tecnologias facilitadoras (inteligência artificial, semicondutores, sensores).

Assista o vídeo para conhecer o programa!

Cronograma

Data limite para inscrição - 16 de outubro

Top 10 - As 10 melhores Startups serão anunciadas no dia 27 de Outubro

Pitch Day - Pitch e Startup vencedora no dia 30 de Outubro

Os juízes selecionarão três startups vencedoras que avançarão para as finais globais do Extreme Tech Challenge em maio e junho de 2021. Além disso, os três finalistas selecionados serão elegíveis para participar do XTC Bootcamp em maio de 2021 com orientação e treinamento fornecidos por líderes mundiais e investidores em tecnologia. Eles também terão a chance de competir pelo título de Vencedor Global do Extreme Tech Challenge.

Para aplicar sua startup ao programa, acesse o link abaixo e selecione a opção XTC Brazil no momento da inscrição.

Quero participar

CONHEÇA OS JURADOS DO XTC

Antoine Colaço
Antoine Colaço
Partner do Grupo Valor Capital, pioneiros em Cross-Border Venture Fund nos mercados de tecnologia dos Estados Unidos e Brasil. Também atuou no Google como COO de parcerias globais, estabeleceu a presença da empresa na Índia fundando operações em Hyderabad e aumentou sua presença na América Latina com o lançamento de escritórios e operações online do AdWords no Brasil, México e Argentina.
Christopher Chu
Christopher Chu
Vice-presidente e diretor administrativo do Samsung Catalyst Fund, o fundo de capital de risco de vários estágios da Samsung Electronics que investe na nova economia de dados e em ideias estratégicas para os grupos de soluções de dispositivos móveis e eletrônicos de consumo da Samsung.
Monica Saggioro
Monica Saggioro
Profissional com ampla experiência em inovação e tecnologia na América Latina, tendo passado por empresas como Restaurant Brands International, Whirlpool e Goldman Sachs. Após seu MBA em Harvard, co-fundou a MAYA Capital, fundo de Venture Capital focado em startups em estágio inicial na América Latina.
Pat Burtis
Pat Burtis
Partner da Amadeus, companhia com foco em empresas de alta tecnologia na América Latina, Estados Unidos e Europa. Durante sua carreira passou por empresas como, Creditas, Descomplica, GreenRoad, Bidu, Transmode e Tobii, entre outras. Também atuou como CEO e CFO interino da SaaS GreenRoad.
Carlos Kokron
Carlos Kokron
Vice-presidente da Qualcomm Technologies Inc. e Diretor Administrativo da Qualcomm Ventures Americas and Operations. Nessa função, é responsável pela Qualcomm Ventures Investimentos nas Américas e também pelo desenvolvimento de negócios e equipes de operações que investem em empresas dos setores: 5G, IA, automotivo, conectividade, celular, IoT e XR.

Realização

StartSe XTC

Apoio

Distrito