A missão do agora

Patrocine o maior evento
online de inovação do mundo

SAIBA MAIS Role a página ROLE A PÁGINA

SUA EMPRESA SERÁ VISTA POR:

+500.000Participantes

+
0
PAÍSES DIFERENTES
+
0
HORAS DE
CONTEÚDO
E EXPOSIÇÃO
0
% DO PÚBLICO
COMPOSTO
POR TOMADORES
DE DECISÃO
Elemento da marca Elemento da marca

VEJA COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS
PORQUE ESSE EVENTO SERÁ ÉPICO:

O EVENTO É ONLINE, GRATUITO E CONTARÁ COM:

Friends

CAPTURA DE LEADS

Os leads correspondentes à sua cota interagem com seu estande.

Friends

PLATAFORMA IMERSIVA

Experiência inédita em uma plataforma totalmente imersiva.

Friends

NETWORKING EXCLUSIVO

Acesso a mais de 500 mil profissionais de diferentes mercados de atuação.

Friends

10 TRILHAS DE CONTEÚDO

Temas segmentados por áreas como: agro, mobilidade, finanças, saúde, construção, varejo, educação, jurídico, RH/pessoas, venture capital e Vale do Silício.

CONFIRA ALGUNS DOS EXPERTS
QUE VÃO PARTICIPAR DESSE EVENTO

Tradução simultânea TRADUÇÃO SIMULTÂNEA
Steve Blank

Steve Blank

Logos: U.S Department of Defense, Stanford University, Berkeley University
Se você conhece ou faz parte do ecossistema de startups, com certeza já ouviu falar de Steve Blank. Ele é conhecido como o "The Godfather" do Vale do Silício e é o precursor do termo “Startup Enxuta” (ou “Lean Startup”), livro de Eric Ries (seu discípulo) que se tornou um guia para qualquer empreendedor. Blank se tornou conhecido por ter participado de 8 startups, ter feito 4 IPOs, perder o equivalente a US$ 35 milhões de dois investidores e devolver US$ 1 bilhão para cada logo depois. Hoje, Blank é professor na Universidade de Stanford e está no board do Departamento de Defesa Americano onde aplica os conceitos ensinados por ele.

Curiosidade: É a primeira vez de Blank em um evento online no Brasil, outra curiosidade é que ele teve como estagiário o Elon Musk hoje conhecido por ser CEO das famosas e badaladas Tesla e SpaceX.
Linkedin
Nicole Stott

Nicole Stott

Logos: NASA, Embry-Riddle Aeronautical University
Astronauta norte-americana da NASA por 27 anos. Atuou como integrante das Expedições 20 e 21 à Estação Espacial Internacional e foi veterana de duas missões no espaço. Teve como foco na NASA o trabalho no Centro Espacial John Kennedy, na Flórida, como engenheira de operações ligada ao projeto do orbitador do ônibus espacial. Estudou administração de aviação na Universidade de São Petersburgo, formou-se na Universidade Aeronáutica Embry-Riddle e obteve seu diploma de mestrado em Gerenciamento de Engenharia pela Universidade da Flórida.

Curiosidade: Durante a missão STS-128 Discovery, ela participou da primeira troca de mensagens ao vivo através do Twitter no espaço, com integrantes do quartel-general da NASA, em Houston, Texas.
Linkedin
Marc Tarpenning

Marc Tarpenning

Logos: Tesla, Spero Ventures
Co-Fundador da Tesla, a mais valiosa montadora do planeta, os veículos autônomos e elétricos da empresa chamam a atenção não só pela tecnologia, mas também por seu design. E caíram no gosto popular, através de um trabalho incrível de construção de marca. Boa parte deste trabalho foi iniciado por Marc em Julho de 2003 quando a empresa foi fundada. A empresa da Califórnia também nasceu com DNA digital. Como o próprio Elon Musk diz, enquanto outras empresas tentam colocar um computador dentro do carro, eles estão colocando rodas num computador. Tarpenning, atua hoje como Venture Partner na Spero Ventures, um fundo de Venture Capital do Vale do Silício focado em investimentos na área de Sustentabilidade.

Curiosidade: Em 2003, Tarpenning e Martin Eberhard fundaram a Tesla Motors e quem liderou o investimento foi Elon Musk com um cheque de U$6.5 milhões.
Linkedin
Tim Draper

Tim Draper

Logos: Draper, DFJ
Está entre os 3 maiores investidores de risco do Vale do Silício. É Fundador da Draper Associates e da Draper Venture Network, uma rede global de fundos de capital de risco e defensor do empreendedorismo, governança inovadora, mercados livres e Bitcoin. É um porta-voz líder de Bitcoin, Blockchain, ICOs e criptomoedas. Em sua missão de promover o empreendedorismo, criou a Draper University of Heroes, uma escola residencial e online com sede em San Mateo, Califórnia. Os ex-alunos da escola desenvolveram mais de 350 empresas, incluindo líderes de criptografia, QTUM, Spacecash, DataWallet e Credo. Foi também um dos primeiros investidores de grandes empresas como Baidu, Hotmail, Skype, Tesla, SpaceX, AngelList, SolarCity, Ring, Twitter, DocuSign, Coinbase, Robinhood, Ancestry.com, Twitch e Cruise Automation.

Curiosidades: Presente na lista das 100 pessoas mais poderosas das finanças da Worth Magazine. É um dos 100 mais influentes alunos de Harvard e capitalista de risco em rede nº 1 da AlwaysON. Alem de possuir mais de 30.000 bitcoins!
Linkedin
Angelika Blendstrup

Angelika Blendstrup

Logos: Stanford University, Berkeley University, 500 Startups, Latam Capital
Ph.D. na Universidade de Stanford, Angelika possui mestrado na UC Berkeley e é mentora no programa de aceleração de startups da 500 Startups, uma das mais conceituadas do Vale do Silício e do mundo. Alem disto Angelika é professora da Universidade de Stanford, Haas Business School e UCLA Anderson School of Management. Angelika é a autora de They Made It! - apresentando entrevistas com os principais líderes estrangeiros do Vale do Silício - e co-autora de Communicating the American Way. Como Venture Partner no SV Latam Fund, ela se diverte pesquisando startups internacionalmente em: IA, robótica, biotecnologia, etc.

Curiosidade: É fluente em português, francês, espanhol, alemão e inglês. É uma das mulheres mais respeitadas no cenário empreendedor do Vale do Silício tendo no seu ciclo de amizade relações com Chris Yeh (Autor do Blitzscaling) e Vivek Wadhwa (listado pela revista Time entre as 40 principais mentes mais influentes em tecnologia no mundo).
Linkedin
Michael Seibel

Michael Seibel

Logos: Y Combinator
Formado em Ciências Políticas pela Universidade de Yale, é sócio e CEO da Y Combinator - uma das maiores aceleradoras de startups do Vale do Silício, responsável pela aceleração de empresas como Airbnb, Dropbox, Rappi e Brex. Michael Seibel também é co-fundador das startups Justin.tv/Twitch e Socialcam, além de assessorar centenas de startups ao redor do mundo.

Curiosidade: Antes de entrar na área de tecnologia, passou um ano como diretor financeiro de uma campanha no Senado dos EUA. Em 10 de junho de 2020, foi anunciado que Seibel seria nomeado membro do conselho do Reddit, tornando-se assim, o primeiro membro negro do conselho na história da empresa.
Linkedin
Fábio Teixeira

Fábio Teixeira

Logos: Hypercubes, International Space University
Fundada em 2015 por Fábio Teixeira, a Hypercubes desenvolve uma tecnologia que permite que nanosatélites fotografem a superfície da Terra e analisem a saúde do solo. Isso significa levantar dados acerca de qual elemento químico está mais abundante ou escasso, identificar contaminações, pragas e outras informações que vão ajudar a produzir mais e melhor. A Hypercubes surfa em um momento muito oportuno onde a mesma onda tecnológica que está deixando os celulares cada vez menores também chegou nos satélites. Para se ter uma ideia, um minissatélite pesa entre 100 e 500 kg, enquanto os nanosatélites chegam a pesar entre um e 10 kg. Eles possuem o tamanho aproximado de uma caixa de sapato e custam muito menos que os satélites padrões, o que torna a startup sustentável no mercado.

Curiosidade: Inicialmente participando de um desafio da agência espacial americana Nasa, o empreendedor notou que o prêmio não cobriria os preços da pesquisa, então redirecionou a ideia para algo sustentável e que mantivesse o mesmo impacto. A ideia deu tão certo que chamou a atenção de gigantes como o empreendedor Beto Sicupira, considerado o quarto homem mais rico do Brasil.
Linkedin
Pascal Finette

Pascal Finette

Logos: Google, Mozilla, Singularity University, Be Radical, Ebay
Co-fundador da be radical. e chefe do programa de Empreendedorismo e Open Innovation da Singularity University. Depois de uma passagem de mais de 3 anos pelo eBay, Pascal liderou o Open Innovation Lab da Mozilla, criou o programa acelerador da Mozilla WebFWD. Como diretor do Google, ele investiu em organizações de impacto social em todo o mundo. Seu trabalho se concentra na interseção de tecnologia, impacto global e cultura que tem como foco capacitar empreendedores e criadores de mudanças para enfrentar os problemas mais intratáveis do nosso tempo. Pascal é um palestrante de renome mundial e é aclamado nos maiores eventos e conferências sobre inovação e tecnologia no mundo.

Curiosidade: Ele é o autor do livro "The Heretic – Daily Therapeutics for Entrepreneurs", e contribuiu para diversos outros best-sellers como: "The GuruBook" e "Revolution? Ja Bitte!"
Linkedin
Kelly Palmer

Kelly Palmer

Logos: LinkedIn, Degreed
Atuou por quatro anos como Chief Learning Officer do Linkedin. Hoje atua na Degreed exercendo a mesma função e junto da empresa tem a missão de transformar a maneira como o mundo aprende, desenvolve habilidades e se prepara para o futuro. Co-autora do livro The Expertise Economy, lançado em 2019 e nomeado como um dos melhores livros de negócios do ano. A obra explana os desafios e oportunidades para o futuro do trabalho, além de descrever as tendências da força de trabalho, o novo cenário de talentos e por que as habilidades se tornaram a moeda dos negócios.

Curiosidade: No Linkedin Kelly criou uma visão estratégica e montou uma das equipes de aprendizado mais inovadoras do setor. Durante o período que passou pela empresa, o número de funcionários foi de 2.000 para mais de 11.000. As pontuações de engajamento dos funcionários constantemente estavam em 90%.
Linkedin
Orkut Buyukkokten

Orkut Buyukkokten

Logos: Hello Network
É co-fundador e CEO da Hello, uma nova rede social disponível em 12 países, é um empreendedor social. Depois de testemunhar a evolução das redes sociais nos últimos 19 anos, Orkut se inspirou para unir pessoas em torno de suas paixões - convidando a uma nova forma de socializar virtualmente. Ao contrário de outras redes sociais, a Hello é um lugar onde as pessoas podem se conectar a partir do que mais importa e do que amam, em um ambiente amigável e sem julgamentos.

Orkut, é um veterano de 11 anos do Google com um mestrado e doutorado em Ciência da Computação pela Stanford University, CA, onde lançou a primeira de suas três redes sociais de sucesso, Club Nexus. Orkut acumula ampla experiência em mídias sociais e tecnologias móveis para aplicação em larga escala.

Curiosidade: Nerd assumido e fã de séries e quadrinhos, Orkut vive em San Francisco, adora explorar a cidade e é conhecido por promover festas animadas. Em 2004, o empreendedor criou e lançou o orkut.com, uma rede social que reuniu mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo e, em seu auge, foi responsável por mais de 50% das visualizações de página do Google, sendo, à época, o website líder na Índia e no Brasil.
Linkedin
Henrique Dubugras

Henrique Dubugras

Logos: Brex
Co-Fundada por Dubugras, a Fintech Brex vale hoje US$ 2,6 bilhões. E eles fizeram isto em um tempo recorde mesmo para os parâmetros do Vale do Silício: Em apenas 2 anos. Dubugras abandonou sua graduação em Stanford para fundar a Brex. Ele não chegou nem a terminar o primeiro ano da universidade, seguindo o caminho de tantos outros empreendedores que fizeram história no mundo de tecnologia, como Bill Gates, da Microsoft, e Mark Zuckerberg, do Facebook. Até agora, a Brex já captou mais de US$ 500 milhões em investimentos e seus principais investidores são: DST Global, IVP, YCombinator e Greenoaks Capital. Eles ganharam tração por fornecer, sem burocracia, um cartão de crédito para as startups.

Curiosidades: Henrique foi co-fundador da Pagar.me em 2013 com 17 anos. Ele vendeu a companhia em 2016 para a Stone, quando tinha mais de 100 funcionários e processava mais de 1,5 bilhão em pagamentos
Linkedin
Chris Haroun

Chris Haroun

Logos: Stanford University, Udemy
Professor da Udemy, é fundador e CEO da Haroun Education Ventures MBA Degree Program. Escreveu o livro "101 Crucial Lessons They Don't Teach You in Business School", que a Forbes destacou como um dos seis livros que todos os empresários devem ler. Ao longo de sua carreira como executivo, Chris Haroun se reuniu com alguns dos CEOs e profissionais mais renomados do mundo, incluindo Bill Gates e Warren Buffet. Em cada uma dessas reuniões, ele pedia um conselho: “O que você acha que contribuiu para você se tornar bem-sucedido e que não se aprende na escola?”. Com esses relatos e o seu próprio conhecimento como homem de negócios, Haroun criou o “MBA completo em 1 curso”, hoje o curso mais vendido da Udemy.

Curiosidade: Haroun é o campeão de venda de cursos na Udemy. Ele já vendeu para mais de 400.000 alunos diversos cursos online sobre negócios e alta performance – em 12 idiomas e 196 países.
Linkedin
Guilherme Telles

Guilherme Telles

Logos: Uber, Jump
Após terminar o MBA na conceituada Stanford University em 2014, Guilherme entrou para a Uber, que na época, não tinha previsão de iniciar as operações no Brasil. Foi com Guilherme como CEO do aplicativo, que a Uber encarou todas barreiras para entrar nas cidades brasileiras e se tornar um sucesso no país. Hoje, são mais de 1 milhão de motoristas e mais de 20 milhões de usuários, sendo a maior operação da Uber Global (em volume de corridas) e uma das mais rentaveis. Também foi também Diretor Global de Operações da startup JUMP, serviço de bicicletas elétricas compartilhadas com o foco no last mile, adquirida pela Uber por $200 milhões de dólares.

Curiosidade: Gui Telles, como é chamado na Uber, foi considerado pela Forbes Brasil como o típico executivo do Vale do Silício. Esteve presente entre os 10 principais CEOs do Brasil abaixo dos 40 anos de acordo com a revista.
Linkedin
Julio Vasconcellos

Julio Vasconcellos

Logos: Canary, Atlantico Partners
É um dos empreendedores mais reconhecidos da internet brasileira. Foi o primeiro funcionário do Facebook no Brasil. Fundador do Peixe Urbano e Canary, fundo criado por empreendedores e que conta com uma rede de mais de 100 nomes, como Mike Krieger, fundador do Instagram, David Vélez, do Nubank, Paulo Veras, do 99, e Hugo Barra, do Facebook. Julio também é Managing Partner da Atlantico, fundo de Venture Capital focado na América Latina.

Curiosidade: O Peixe Urbano foi um dos sites que viraram sensação de compras coletivas e recebeu aportes de fundos peso-pesados dos Estados Unidos, como General Atlantic e Tiger Global.
Linkedin
Hernan Kazah

Hernan Kazah

Logos: Kaszek Ventures, Mercado Libre
É Manager Partner e Co-fundador da Kaszek Ventures, a maior empresa de Venture Capital da América Latina, com mais de 1 bilhão de dólares em capital levantado. A empresa foi lançada em 2011 e investiu em mais de 75 startups. Antes de Kaszek, Hernan fundou a MercadoLibre, maior empresa de tecnologia da América Latina, onde trabalhou por doze anos, nove como COO e três como CFO. Além disso, Hernan é analista de finanças do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento e do Ministério da Economia da Argentina. Também cursou MBA na Universidade de Stanford e formou-se magna cum laude em Economia pela Universidade de Buenos Aires.

Curiosidade: Hernan foi premiado com o reconhecimento “Os Maiores Jovens da Argentina”, pela Junior Chamber International em 2004 e selecionado como Mestre Empreendedor do Ano em 2018 pela Ernst & Young Argentina.
Linkedin
Alfredo N.

Alfredo N.

Logos: The Moonshot Factory, Google, Loon
Alfredo Nino lidera o desenvolvimento de negócios da Loon para a América Latina. A missão do projeto é fornecer acesso gratuito à Internet em áreas remotas e nasceu dentro da fábrica lunar do Google, uma instalação semi-secreta chamada Google X. O Loon usa balões colocados na estratosfera, a uma altitude de cerca de 20 km, para criar uma rede sem fio. Através dos 15 anos de experiência global de Alfredo, ele estabeleceu fortes relacionamentos de trabalho com seus parceiros e clientes latino-americanos. Antes do Loon, trabalhou na Telefônica por 7 anos gerenciando clientes multinacionais corporativos da Fortune 500 com sede nos Estados Unidos, como Tesla, Google, HP, Amazon, Microsoft e outros. Alfredo também trabalhou para a ZTE em Madrid, Espanha, orquestrando a parceria entre a ZTE e a Telefônica no mercado latino-americano. Com um MBA da UEL em Londres, Reino Unido, e um diploma de graduação em Engenharia Eletrônica, Alfredo alavanca sua forte experiência em compromissos comerciais com sua formação técnica para oferecer uma abordagem consultiva a todos os seus clientes.

Curiosidade: O trabalho no laboratório é supervisionado por Sergey Brin, um dos co-fundadores do Google, enquanto o cientista e empresário Astro Teller orienta as atividades do dia a dia.
Linkedin
Chris Yeh

Chris Yeh

Logos: Global Scaling Academy, Blitzcaling Ventures
Investidor, Autor, Mentor e Empreendedor, Chris é o criador da metodologia Blitzscaling. Seu conceito foi descrito no livro “Blitzscaling: The Lightning-Fast Path to Building Massively Valuable Companies” escrito em parceria com Reid Hoffman (co-fundador do LinkedIn). Basicamente, essa é uma metodologia que trata do crescimento acelerado de empresas, até o ponto em que elas se transformam em líderes em seus segmentos, com potenciais resultados realmente atrativos, mas que também envolvem uma boa dose de riscos. Chris é um dos maiores nomes atuais no Vale do Silício e é muito citado na área de marketing e empreendedorismo. Suas pesquisas e publicações foram incorporadas ao currículo da Harvard Business School, enquanto seus projetos receberam cobertura da imprensa na Fortune, no Financial Times e no New York Times.

Curiosidades: Chris Yeh fez parte da equipe fundadora de empresas pioneiras da Internet, como a United Online Services (Nasdaq: UNTD) e o Grupo de Tecnologias Inteligentes da Merrill Lynch. Ele fundou, aconselhou e investiu em dezenas de startups, incluindo Ustream e PBworks.
Linkedin
Martin Escobari

Martin Escobari

Logos: Submarino, General Atlantic, Harvard University
Co-presidente da General Atlantic na América Latina e presidente do Comitê de Investimentos da empresa, onde também atua nos Comitês de Gestão e Portfólio. Antes de ingressar na General Atlantic em 2012, foi Diretor Geral da Advent International, onde se concentrou no setor de serviços financeiros. Além de ser co-fundador e CFO do Submarino, importante varejista online brasileiro que abriu o capital na Bovespa que foi vendido para as Lojas Americanas em 2006. Martín iniciou sua carreira como consultor de gestão no The Boston Consulting Group e atualmente faz parte do conselho das empresas do portfólio da General Atlantic Arco, Grupo Axo, Pague Menos, Sanfer e XP Investimentos. Ele também faz parte dos conselhos do Lincoln Center e Primeira Chance, como membro do grupo consultivo do Rockefeller Center for Latin American Studies de Harvard, e como mentor de jovens empreendedores da Endeavor. Martin é graduado em Economia pela Harvard College e possui MBA pela Harvard Business School.

Curiosidade: A General Atlantic é um dos maiores investidores de Private Equity e Venture Capital do mundo. Algumas empresas em que já investiram foram: XP Investimentos, Airbnb, Uber, Duolingo, Ant Financial, ByteDance, Gympass, Typeform, Wish, QuintoAndar, Hotmart e Neon.
Linkedin
Hugo Barra

Hugo Barra

Logos: Facebook, Oculus
Vice-presidente de Realidade Virtual do Facebook, comandando a equipe Oculus. Antes do Facebook, foi Vice-presidente da Divisão Global da Xiaomi, responsável pelos produtos e operações da empresa em todos os mercados fora da China continental, e desempenhou um papel fundamental no IPO recorde da empresa de US$ 54 bilhões em Hong Kong em 2018. Antes da Xiaomi, ele atuou como Vice-presidente de Gerenciamento de Produtos Android na Google, supervisionando o desenvolvimento global do sistema operacional Android desde seus primeiros dias até cruzar o primeiro bilhão de usuários em todo o mundo. Durante seus anos de faculdade, fez estágios no MIT Media Lab, Walt Disney Imagineering, Netscape Communications e McKinsey & Co. Hugo recebeu o bacharelado e o mestrado em Engenharia Elétrica e Ciência da Computação do Massachusetts Institute of Technology (MIT), e um bacharelado em Ciências da Administração pela Sloan School of Management do MIT.

Curiosidade: O Facebook encara a realidade virtual como uma peça-chave para o seu futuro. Os investimentos da empresa para esta tecnologia devem superar US$ 3 bilhões nos próximos dez anos. O trabalho de Hugo é tão relevante que ele foi mencionado pelo próprio Mark Zuckerberg: "Hugo compartilha a minha visão de que a realidade virtual e a realidade aumentada serão a próxima grande plataforma de computação".
Linkedin
Ravi Belani

Ravi Belani

Logos: Stanford University, Alchemist Accelerator
Fundador da Alchemist Accelerator, uma das mais importantes aceleradoras de startups do Vale do Silício e do mundo. No ano de 2016 a CB Insights classificou a Alchemist como a melhor aceleradora do ano, deixando em segundo lugar a renomada YCombinator. A aceleradora tem vários importantes fundos corporativos de Venture Capital do Vale do Silício como parceiro, sendo eles: Khosla Ventures, DFJ, Cisco, Siemens, GE e Salesforce. Além de fundador da Alchemist é professor de Stanford nos temas de Inovação e Empreendedorismo, e foi uma das peças chaves no sucesso da Draper Fisher Jurvetson, um dos mais importantes fundos de Venture Capital que tem Tim Draper como um dos fundadores.

Curiosidade: Os deals mais notáveis da Alchemist foram a compra da General Electric, da startup de machine learning, Wise.io, a compra da Assemblage pela Cisco e a aquisição da empresa de segurança em nuvem Mobilespan pelo Dropbox.
Linkedin
Matt Wyndowe

Matt Wyndowe

Logos: Lambda School, Uber, Facebook
CBO (Chief Business Officer) da Lambda School (Edtech criada no Vale do Silício com foco na formação de programadores) e Partner na Graph Ventures, fundo de venture capital no Vale do Silício focado em Startups Early Stage. Antes disso, Matt foi Chefe de Parceria de Produtos da Uber e Gerente de Produto do Facebook. Além disso, teve passagens relevantes por empresas como Zynga onde desenvolveu parcerias estratégicas com a Microsoft e atuou também na renomada empresa de consultoria McKinsey. É bacharel em Economia com especialização em Ciência da Computação pela McGill University e possui MBA em Stanford.

Curiosidade: Trabalhou próximo à grandes nomes do Vale do Silício como Mark Zuckerberg e Travis Kalanick (fundador da Uber).
Linkedin
Ben Nelson

Ben Nelson

Logos: Minerva Project
Fundador e CEO da Minerva, Universidade que oferece uma educação do nível de Harvard e que possibilita aos seus alunos estudarem em sete cidades espalhadas pelo mundo pagando a metade do preço. A Instituição possui uma taxa de candidatos por vaga superior às melhores universidades americanas como Stanford, Harvard, MIT e Yale. Nelson é um visionário com paixão por reinventar o ensino superior. Antes da Minerva, passou mais de 10 anos no Snapfish, onde ajudou a construir a empresa desde o início até o maior serviço de publicação pessoal do mundo. Com mais de 42 milhões de transações em 22 países, quase cinco vezes maior que seu concorrente mais próximo, o Snapfish está entre os principais serviços de comércio eletrônico do mundo. Antes de ingressar na Snapfish, ele foi Presidente e CEO da Community Ventures, uma rede de portais de marca local para comunidades americanas.

Curiosidade: Nelson começou sua gestão na Snapfish liderando a venda da empresa para a Hewlett Packard por 300 milhões de dólares.
Linkedin
David Vélez

David Vélez

Logos: Nubank
Nascido em Medellín na Colômbia, Veléz ingressou no início dos anos 2000, no curso de engenharia e finanças da Universidade de Stanford e em 2005, foi contratado para ser analista da Morgan Stanley. Ganhou destaque trabalhando na General Atlantic e Sequoia Capital, importantes fundos de venture capital atuantes no Vale do Silício. Em maio de 2013, junto de Cristina Junqueira e Edward Wible, já no Brasil, Vélez se tornou um dos fundadores do Nubank, que recebeu investimentos de importantes de empresas presentes no Vale do Silício como Sequoia Capital, Tiger Global, Founders Fund, DST Global e Tencent Holdings. Em outubro de 2019, a fintech chegou aos 15 milhões de clientes. Hoje estima-se que a empresa tem o valuation de 10 bilhões de dólares.

Curiosidade: Muitos analistas do mercado financeiro consideram do Nubank o mérito de ter dado início a uma nova era do setor bancário no Brasil.
Linkedin
Vivek Wadhwa

Vivek Wadhwa

Logos: Carnegie Mellon University, Harvard University
É Distinguished Fellow no Programa de Trabalho e Vida Profissional da Harvard Law School e Distinguished Fellow e Professor da Faculdade de Engenharia da Carnegie Mellon University. Além disso, é autor de quatro livros best-sellers: "Your Happiness Was Hacked", "The Driver in the Driverless Car", "Innovating Women" e "The Immigrant Exodus". Foi colunista do The Washington Post nas áreas de empreendedorismo, inovação e tecnologia. Pesquisa, fala e escreve sobre o avanço das tecnologias que estão transformando o mundo, como robótica, IA, computação, biologia sintética, impressão 3D, medicina e nanomateriais - e de que forma elas estão possibilitando que startups façam o que antes apenas governos e grandes corporações faziam: resolver o grandes desafios da educação, saneamento, alimentação, abrigo, saúde e segurança.

Curiosidade: Ganhou o reconhecimento "Americano de destaque" pelo governo dos EUA. Foi nomeado um dos “100 maiores pensadores globais” pela Foreign Policy, uma das quarenta mentes mais influentes em tecnologia pela TIME e o segundo na lista dos “dez homens que vale a pena imitar” do The Financial Times.
Linkedin
Adrian Grenier

Adrian Grenier

Logos: DuContra Ventures
É um ativista influente, voz transformadora e controverso pensador. Adrian usufrui de seu talento e fama para espalhar a consciência sobre questões importantes do nosso dia a dia. Ao longo dos anos, Grenier tem estado na vanguarda da conservação ambiental por meio de alguns de seus trabalhos de defesa e ativismo, notadamente apoiando a preservação do oceano através de iniciativas como Lonely Whale, onde é um dos co-fundadores, e mobilizando seu leque de iniciativas em torno do “movimento sem plástico”. Ele não considera as regras estabelecidas como certas e questiona constantemente a validade do convencional. Ao longo dos anos, Adrian tem apoiado empresas e empreendedores que ele acredita que possam mudar para melhor as perspectivas do meio ambiente. Por meio do fundo de risco de impacto, a DuContra Ventures em que é co-fundador, Adrian não apenas atua como investidor, mas também capacita fundadores que compartilham de seus valores e estão mudando o mundo.

Curiosidade: Adrian é também ator, produtor, diretor e músico. Ele é mais conhecido por interpretar Vincent na série de TV "Entourage" (2004-2015) e por ter estrelado filmes como "Fica Comigo" e "O Diabo Veste Prada".
Linkedin
Bá Minuzzi

Bá Minuzzi

Logos: UMANA
É fundadora e CEO da UMANA, family office com sede em São Francisco, EUA. É empreendedora e venture capitalist que se preocupa veementemente com pessoas, humanidade, tecnologia e propósito. Ela trabalha incansavelmente para prestar suporte a empreendedores e empoderá-los para que possam alcançar o "inalcançável". Bá moldou sua perspectiva de investimento estando totalmente comprometida com sua carreira na última década e se aventurando em diferentes áreas de investimento. Ela também atuou no mercado de Real Estate, sendo uma ex-empreendedora imobiliária e consultora financeira voltada para famílias de alto poder econômico, onde ela levantou, sozinha, mais de US $ 250 milhões para empresas imobiliárias e startups de tecnologia, tanto na América Latina quanto nos Estados Unidos. Atualmente, apenas 11% dos tomadores de decisão em empresas de capital de risco são mulheres. Nos EUA, as mulheres negras representam 1%, enquanto as mulheres Latinas representam 0%. Não é por coincidência que Bá foi elogiada por "quebrar todas as regras" e "balançar o Vale do Silício dominado pelos homens" por várias publicações importantes. Além de partner e co-founder da DuContra Ventures, junto com Adrian Grenier, Bá também lidera as iniciativas do family office de Adrian.

Curiosidade: Bá é a primeira mulher latina a ser fundadora e única GP (General Partner - tomadora de decisão) de uma empresa de capital de risco no Vale do Silício.
Linkedin
Sebastien de Halleux

Sebastien de Halleux

Logos: Saildrone
É Diretor de Operações da Saildrone, empresa que projeta, fabrica e opera uma frota global de drones oceânicos movidos à energia eólica e solar, monitorando o estado do planeta em tempo real. A missão de Saildrone é quantificar os sistemas planetários que afetam a humanidade, como climas extremos, pesca global e fluxos de carbono. Antes de Saildrone, Halleux foi co-fundador de uma empresa de videogames chamada Playfish, que revolucionou a indústria ao transformar jogos solitários em experiências sociais. A Playfish atraiu milhões de usuários antes de ser adquirida pela Electronics Arts. Ele também ajudou a lançar uma das primeiras empresas de jogos para celular na época em que os celulares tinham telas em preto e branco e teclados reais, que abriu o capital na NASDAQ.

Curiosidades: Líder internacionalmente reconhecido, ganhador de prêmios como o Tech 100 e Tech Fellow. Sebastien também é TED speaker.
Linkedin
Kiko Loureiro

Kiko Loureiro

Logos:
É um músico multi-instrumentista, compositor e guitarrista brasileiro, membro da banda de metal Megadeth e ex-membro fundador da banda de Angra. Kiko é considerado um dos melhores guitarristas do mundo na atualidade. Mas este não é o motivo pelo qual Kiko foi convidado para participar deste evento. Vivendo na Finlândia desde 2011, é entusiasta da educação e tecnologia. Este ano lançou seu primeiro álbum aberto para colaborações do público no modelo "open source". O disco terá todas as trilhas isoladas disponibilizadas ao público para reeditar, remixar e utilizar da forma que bem entender.

Curiosidades: É fluente em 7 idiomas: italiano, francês, espanhol, alemão, finlandês, inglês, além do português nativo.
Linkedin
Victor Lazarte

Victor Lazarte

Logos: Wild Life
Co-fundador e CEO da Wildlife, uma das 20 maiores empresas de jogos para celulares do mundo, com mais de 700 funcionários e escritórios na Argentina, Brasil, Irlanda e Estados Unidos. Em 2010, Victor e o irmão Arthur fundaram a empresa que hoje soma mais de 2 bilhões de downloads e hits como Tennis Clash, Zooba, Sniper 3D, Colorfy, entre outros. A empresa teve o mérito de entrar no início da ascensão dos smartphones e cresceu com o mercado de games móveis. Hoje os jogos para smartphones e tablets faturam quase 77 bilhões de dólares ao ano (ou 48% do mercado de games, ante 18% em 2012). Formado em Engenharia Industrial pela USP, possui duplo diploma pela École Centrale de Paris e OPM pela Harvard Business School. Antes de fundar a Wildlife, trabalhou no JP Morgan em Londres.

Curiosidade: A startup de games Wildlife é um dos unicórnios brasileiros que passou a valer US$ 3 bilhões após aporte de US$ 120 milhões liderado por fundo criado pelo Paul Allen, cofundador da Microsoft.
Linkedin
Paulo Veras

Paulo Veras

Logos: 99 Taxis
Fundador e ex-CEO da 99 (antiga 99 Táxi), maior aplicativo de mobilidade urbana da América Latina com 500 mil motoristas cadastrados e milhões de corridas por mês. Criou 6 startups digitais, desde o início da Internet comercial no Brasil em 1995. Viveu todos os ciclos que um empreendedor pode viver, colecionando diversos sucessos e também experimentando fracassos ao longo da jornada. Também é autor do livro “Por Dentro da Bolha”, que conta a história do nascimento e evolução da Internet no Brasil, pela perspectiva de quem estava lá. Atualmente trabalha em seu próximo livro, contando a história da 99.

Curiosidade: Em janeiro de 2018, o aplicativo de transporte 99 foi comprado pela chinesa Didi Chuxing e se transformou no primeiro unicórnio brasileiro, termo usado para se referir às empresas que atingem uma avaliação de US$ 1 bilhão.
Linkedin
Jeff Titterton

Jeff Titterton

Logos: Zendesk
CMO da Zendesk, se você nunca ouviu falar da Zendesk muito provavelmente já foi atendido por alguma empresa que usa a plataforma. A companhia fundada em 2007 oferece soluções para atendimento, interação e engajamento com consumidores. A companhia possui mais de 125 mil clientes globais e pagantes, sendo 6 mil deles no Brasil. Seu portfólio conta com Uber, Airbnb, 99, Easy, Loggi, Wappa, OLX, Rappi, Cabify, LATAM, Mailchimp, Slack, Buscapé e até um time de futebol, o Cruzeiro Esporte Clube. Jeff foi CMO de outras empresas do Vale do Silício como a 99designs, também possui bacharelado em inglês e concentração em economia pela Cornell University.

Curiosidade: Hoje a Zendesk é uma empresa de US$ 11 bilhões de valuation e foi da sua fundação em 2007 até o IPO em 2014 em apenas 7 anos, sendo uma das mais rápido da época a atingir o valuation e o IPO em menor tempo.
Linkedin

Empresas co-realizadoras:

Amaggi Patrus Transportes Itau BBA Grupo SEB PG Advogados Warren Bild & Vitta Nova

o EVENTO ONLINE MAIS INOVADOR DO ANO
COM UMA PLATAFORMA DE NEGÓCIOS COMO VOCÊ NUNCA VIU:

Mockup Element Element

UM FORMATO ÚNICO
PARA LEVAR ATÉ VOCÊ
UMA EXPERIÊNCIA
ÚNICA E INÉDITA!

STARTUP VILLAGE

Você conta com:

  • Estande SV virtual
  • Captura de leads ao participante interagir no chat
  • Dados segmentados
  • Exposição de marca no site do evento
  • Flyer digital

PRATA

Você conta com:

  • Estande M virtual
  • Captura de leads ao participante interagir no chat
  • Dados segmentados
  • Exposição de marca no site do evento
  • Flyer digital
  • 2 ações exclusivas de branded content junto a StartSe
  • Push na plataforma

OURO

Você conta com:

  • Estande G virtual
  • Captura de lead ao participante visitar o estande
  • Dados exclusivos
  • Exposição de marca no site do evento
  • Flyer digital
  • 2 ações exclusivas de branded content junto a StartSe
  • Push na plataforma
  • Ativação de marca na transmissão do conteúdo da trilha*
  • 1 palestra no evento

* sem ser concorrente do co-realizador.

SEJA UM PATROCINADOR

Apresente sua empresa para mais de 500 mil pessoas.

Silicon Valley Web Conference da StartSe (SVWC) A missão do agora
Assista os melhores momentos do SVWC no canal 500 da TV Claro Assista os melhores momentos do SVWC no canal 500 da TV Claro
Nova educação para o novo mundo
Fale com a StartSe

Atendimento

Precisa de ajuda?

Fale com a StartSe

Entre em contato conosco utilizando nossos meios de contato abaixo:

VENDAS / ATENDIMENTO

(011) 94465-9807

/

99593-1524

E-MAIL

atendimento@startse.com