Copyright © StartSe 2021

San Francisco, EUA  
São Paulo, Brasil 
Shanghai, China

Inscrição gratuita. Não fique para trás!

Por favor, digite um e-mail válido.

00 dias 00 horas 

29 de junho às 18h
30 de Junho às 16h

- AS INSCRIÇÕES ACABAM EM -

Transmissão Exclusiva para Inscritos (sem Replay)

Os maiores experts  vão mostrar tudo sobre como Investir em Startups

  Dias 29 e 30 de Junho | 17h
AO VIVO | ONLINE  

- AS INSCRIÇÕES ACABAM EM -

00 dias 00 horas 

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O MAIOR EVENTO SOBRE INVESTIMENTO EM STARTUPS DO BRASIL

Você vai aprender tudo sobre a PRÓXIMA ONDA DOS INVESTIMENTOS, em apenas 2 dias e com os maiores experts do Brasil

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

100%
Online e Gratuito

2 dias 
de Treinamento

+ 30 experts
Nacionais e 
Internacionais

+ 20 MIL
Investidores Esperados

Plataforma inédita
de Interação

Certificação de Investidor
da Nova Bolsa de Valores

Piero Contezini
CEO at ASAAS

Piero Contezini sentia que precisava desenvolver uma solução em que ele próprio estivesse engajado, e isso só aconteceria quando fosse capaz de mudar a vida das pessoas por meio da tecnologia. Essa foi a ideia embrionária do Asaas.

Focada em microempreendedores individuais (MEIs) e demais empresários, hoje a Asaas é uma fintech que possui uma solução completa para gestão de cobranças, pagamentos e antecipação de recebíveis. A empresa, que nasceu em 2013, foi incluída em 2019 entre as 100 mais inovadoras da América Latina pelo Innovation Awards Latam Ranking e está nas listas das fintechs para ficar de olho em 2019, realizada pela Fisher e publicada na Forbes e do Fintech Mining Report.

Cassio Spina
Fundador / Presidente Anjos do Brasil

Engenheiro eletrônico, foi empreendedor por 25 anos na área de tecnologia, atualmente exercendo a atividade de advisor em fusões e aquisições (M&A) e Corporate Venture; atua ainda como investidor anjo em startups. É o fundador e Presidente da Anjos do Brasil, autor dos livros “Dicas e Segredos para Empreendedores” e "Investidor-Anjo - Como Conseguir Investimento para seu Negócio".

José Augusto Albino 
Fundador da Catarina Capital

Albino atua no mercado de investimentos em startups há mais de 15 anos, sendo fundador da Catarina Capital, gestora de Florianópolis que atua em diversas classes de ativos ligados ao segmento de tech. Administrador pela UFRGS, possui MBA pela Columbia Business School e especialização em PE/VC em Harvard, é também gestor CVM e membro do comitê de VC e Startups da ABVCAP.

Maximiliano Carlomagno
Sócio Fundador Innoscience

Consultor, pesquisador e professor na área de inovação corporativa com mais de 15 anos de experiência . Graduado e mestre em administração com certificate em estratégia e inovação no MIT Sloan Shocol of Management. Trabalhou com 20 das mais inovadoras empresas do Brasil. Autor do livro Gestão da Inovação na Prática. Investidor anjo e professor de cursos de educação executiva.

André Froes
Cotidiano Aceleradora

Engenheiro de redes de comunicação pela UnB, triatleta amador e louco por Brasília. Iniciou a trajetória profissional como funcionário público. Inquieto, trocou a estabilidade pela carreira de executivo em grandes empresas do setor de tecnologia. Investidor anjo de startups há 6 anos e atual CEO da Cotidiano Aceleradora de Startups, entende que gerar valor vai além de gerar lucro.

Vanessa R. C. Pereira
Sócia Fialdini Advogados

Bacharel em Direito - Universidade Federal de Uberlândia; Mestre em Direito das Relações Econômicas Internacionais pela PUC/SP; Master of Comparative Law pela Samford University, EUA e pela The University of Durham, Inglaterra; Membro da Comissão de Startup do IBGC e Fintech Lab formado pela CVM e BID.

Rubens Approbato
Presidente Poli Angels

Investidor-anjo, consultor em inovação aberta e mentor de startups. Co-fundador da da Poli Angels e da PoliStart. Engenheiro de Produção pela Escola Politécnica da USP Mestrado em Industrial Engineering pela Stanford University. Foi CEO e Presidente de empresas nacionais e multinacionais: Dupont, PQU, UMOE Bioneregy, Cabot e conselheiro: GPTW e CAS.

Pedro Englert
Presidente do Conselho da StartSe

Presidente do Comitê Executivo e Sócio da StartSe, entusiasta de tecnologia e inovação, foi sócio da XP Investimentos por 12 anos, onde comandou a área comercial da corretora e foi CEO da InfoMoney. Graduado em ADM pela UFRGS, pós graduado em Varejo e Serviços pela USP e pela Singularity University. Pedro é membro do Conselho da Associação Brasileira de Fintechs e da Junior Achievment. Palestrante, autor do livro Empreendedores e investidor em 4 fintechs: Warren, Fitbank, Monkey Inc e Vórtec, além da empresa de tênis Yuool e da marca de vinho Lovin. 

Maurício Benvenutti
Sócio da StartSe

Escritor, empreendedor e cidadão emérito pelo município gaúcho de Vacaria, sua terra natal. Maurício foi sócio da XP Investimentos, hoje é sócio da StartSe e autor dos best-sellers Incansáveis e Audaz. Há 5 anos no Vale do Silício, se tornou referência em inovação, sendo reconhecido no Congresso Nacional como Personalidade Brasileira de 2017. É também colunista do jornal O Estado de São Paulo e Palestrante do TEDx.

Felipe Leal
Head StartSe China

Sócio da StartSe desde 2016. Foi responsável pela criação, estruturação e expansão da vertical corporativa, ajudando mais de 150 empresas a se conectarem com a Nova Economia, incluindo mais de 25 imersões customizadas para China e Vale do Silício. Durante 15 anos foi executivo de grandes empresas como Gerdau, Terra e Telefônica. É bacharel em Adm. de Empresas e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Fluente em 3 idiomas. Desde Jan/20 é o Head da StartSe China.

Paulo Deitos
CEO Captable

Empreendedor em fintechs há 7 anos, sócio-fundador da Captable e da Caprate. Co-fundador e ex-diretor da Associação Brasileira de Fintechs e ex-presidente da Aliança Fintech Iberoamericana. Atuou ativamente na formulação de importantes regulações para as fintechs no Brasil como a CVM 588, CVM 626, BACEN 4656 e BACEN 4865.

powered by

Evento Online

Guilherme Enck
Cofundador Captable

Guilherme Enck é formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e certificado em Engineering Management pela Loughborough University (Reino Unido). Com carreira sempre ligada ao mercado financeiro, é sócio-fundador da Captable.

Eduardo Kupper
Head of Venture Capital | Inovabra Ventures at Banco Bradesco

O InovaBra Ventures é um time de investimentos de venture capital que faz parte do ecossistema de inovação do Bradesco (InovaBra) e busca oportunidades com potencial de alcance global, em diferentes estágios e setores.

Gabriela Chagas
Partner & Product Manager at Vox Capital

Gabriela Chagas é Partner and Product Manager da Vox Capital, empresa líder em investimentos de impacto no Brasil, com foco em tecnologia para o bem. Anteriormente, ela liderou o programa de inicialização do WeWork Labs em São Paulo, gerenciou o marketing do programa de 2018 do MassChallenge Israel e fundou a Impacto Ventures, um centro de desenvolvimento de kits de ferramentas para startups de impacto social. Antes de lançar a Impacto, Gabriela liderou a contratação e análise de investimentos na Vox Capital, onde está feliz por estar de volta.

A VOX Capital é uma gestora pioneira de investimentos que oferece soluções financeiras competitivas que valorizam a experiência humana e o planeta, integrando impacto como dimensão de análise além do risco e retorno.

Leandro Pereira
Head de Investimentos na KPTL

Administrador por convicção, entusiasta do modelo de Gestão pela Qualidade Total e fã do Prof. Falconi. Pai, amante da natureza e crédulo da carta atribuída a Baruch Espinosa, esportista mais que amador, jogador de futebol dos escolhidos depois dos primeiros.

Filho da PUC, empresário e empreendedor a mais de 20 anos com experiência em gestão pública e privada. Consultor de empresas por mais de 15 anos com ampla experiência em gestão, finanças, compilação, análise, diagnósticos, KPI’s, metas e meritocracia. Atuações como executivo e investidor, cada vez mais, conselheiro de companhias.

Ricardo Barbosa
Head de Digital Transformation na Patria Investimentos

Ricardo Barbosa, um executivo com background em tecnologia e passagens pela IBM, Claro e Samsung, e hoje head de digital transformation na área de private equity do Patria Investimentos.

Gustavo Piccinini
Venture Capitalist e membro do conselho

Atuou nos últimos anos como Head de Investimentos de uma das maiores gestoras de Venture Capital early stage da América do Sul.  

É investidor de mais de 10 startups, atuando também como membro de conselhos e advisor em operações de M&A.

Orlando Cintra
Fundador e presidente do BR Angels

A BR Angels é um grupo de investimento anjo com mais de 100 CEO e empreendedores. com especializações em Harvard e Stanford, foi presidente e vice-presidente sênior para América Latina em grandes corporações como: SAP, HP e Informatica corp. 

Orlando também é membro de diversos conselhos de empresas como: Hyperloop, Smartie (Solví Participações), Portwork, Solstic e Lecom tecnologia.

Formação em Inovação para Conselheiros no IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) e curso de Inteligência Artificial na Stanford – ambos em 2019 - além de especialização em Liderança na Harvard Business School.

Arthurito da Faria Lima

Arthurito da Faria Lima tem mais de uma década de experiência no mercado financeiro e lançou seu perfil no Instagram, em agosto de 2020, para comentar os bastidores do Condado da Faria Lima - de preferência apreciando um bom negroni.

Diego Barreto

VP de Finanças e Estratégia do iFood | Autor do best seller “Nova Economia” | Mentor da Endeavor e 500 Startups | Colunista at MIT Tech Review

Diego Barreto, 37 anos, é CFO e VP de Estratégia do iFood. Tem MBA pelo IMD (Suíça), com foco em estratégia e liderança, é especialista em finanças pela Fipecafi/USP e também bacharel em direito pela PUC-SP. Foi executivo da AES, OAS, Suzano e Ingresso Rápido. É mentor de mais de 30 startups em diferentes países.

Apoiadores

Apoio Master

Eduardo Galanternick

VP de Negócios Magazine Luiza

Formado em Adm de empresas pela PUC do RJ, tem MBA Executivo na FAAP. Iniciou sua carreira no Carrefour.com e depois teve sua 1ª passagem como diretor no e-commerce do Magazine Luiza. Ocupou o cargo de CMO na B2W, antes de retornar aos quadros do Magazine Luiza em 2015, para liderar a área de com.eletrônico como Dir. Executivo . Atualmente ocupa o cargo de Vice Presidente de Negócios.

Alexandra Loras

Palestrante Diversidade E Empoderamento Da Mulher

Alexandra Baldeh Loras é Direitora dos filmes “inconscientes revelados” e “cordial”. Investidora anjo do shark tank Brazil da Quinta temporada, ela é Consultora em gestão de performance e mudança organizacional, Alexandra desenvolveu programa de capacitação para mulheres e afrodescendentes subir na alta liderança das empresas Mestra em Gestão de Mídia pela Sciences Po (Paris),

Cristiane Fensterseifer

Analista de investimento na Empiricus

Investidora em ações desde os 18 anos, atua como Analista de Investimentos CNPI há mais de 14 anos. Nestes anos, trabalhou como analista de investimentos na corretora de valores Geração Futuro e Genial Investimentos e no banco de investimentos Brasil Plural. Criou o site www.investe10.com.br para compartilhar seu conhecimento e auxiliar as pessoas neste tema.
Trabalhou na Secretaria de Parcerias Estratégicas de Porto Alegre, no desenvolvimento e modelagem financeira de projetos de concessões e PPPs (Parcerias Público Privadas), em 2020 ingressou na Spiti, casa de analise de investimentos do grupo XP e atualmente trabalha na Empiricus, contribuindo na série Palavra do Estrategista, do Felipe Miranda e na série de Microcaps.

Rapha Avellar

CEO da Adventures Inc.

Empreendedor em série, Rapha Avellar atualmente é CEO da Adventures Inc., uma agência de publicidade focada em alavancar resultados de negócio através do que existe de mais moderno em termos de estratégias digitais. Atualmente servindo contas como Tinder, Hering, Domino's, XP Investimentos, Exame, Stone, Universal, MRV, Prudential, Stone, Brasil Brokers, Texaco e muitas outras. Em 2020 o empresário fez história ao bater o recorde mundial do Youtube com a maior live do mundo e ao executar a campanha de melhor resultado da história do Tinder.

Ilana Horta

Corporate Venture Capital - Inovação - Novos Negócios na Faber-Castell Brasil

10 anos de experiência trabalhando com inovação, startups e empreendimentos corporativos.
20 anos de experiência em Fusões e Aquisições, Tributos e Finanças, atuando em consultoria e contencioso como membro das seguintes empresas multinacionais: Google, UBER, Seadrill, General Electric (GE Transportation); Deloitte Touche Tohmatsu; Grupo VM.
Mentora de Startups no Planeta Startup, programa de TV (Band e Sony Channel). Participante 3 vezes do show Shark Tank Brasil (E-moving, Drive me Safe, Victor Hugo Mattos).

Gerard de Roures

Founder & CFO at Adventures, Inc

Gerard está a frente da estratégia de crescimento via fusões e aquisições como cofounder e CFO.
Ex-diretor do BTG Pactual, Chartered Financial Analyst - CFA.

Startup Village

Mateus Jarros

Head of Corporate Venture Capital - Paris Ventures na Gerdau

Paris Ventures, Programa de Capital de Risco Corporativo da Gerdau, investe e apoia empreendedores que transformam o mundo. Além do investimento, a Paris Ventures apoia empresas por meio de consultoria em manufatura e metalurgia, gerenciamento, conexões executivas e apresentações comerciais globais.

Priscilla Erthal
Co-founder na Orgânica

Priscilla Erthal foi eleita pelo E-commerce Brasil, a melhor profissional na categoria “Varejo” em 2014, tendo mais de 14 anos de experiência em Marketing Digital e atua como consultora e palestrante com foco em estruturação de negócios no mercado online. Priscilla é formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-RJ e possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas, RJ e recentemente ocupou o cargo de CMO do Hotel Urbano. Priscilla também ocupou cargos na Netshoes, conhecida como a maior plataforma online de artigos esportivos do mundo, e na B2W, uma das maiores operações de e-commerce da América Latina.

Lucas Chaise

Sócio responsável pela cobertura de tecnologia no Investment Banking da XP

Formado em Economia pela UFRGS. Na XP desde 2006. Já foi responsável pela distribuição de fundos, renda, seguros e previdência. Desde 2017 é o sócio responsável pela cobertura de tecnologia no Investment Banking da XP.

Leo Simão
Fundador E-captei.com

Fundador da Bebe Store empresa líder de mercado no segmento de e-commerce para Bebes e consolidadora do mercado Brasileiro do setor infantil com a aquisição da empresa Baby, que juntas receberam mais de U$ 105 Milhões de dólares de 23 dos maiores e mais respeitados fundos de Venture Capital do mundo, dentre eles Atomico Venture, Tiger, Accel Partners, Ron Conway, Valiant Capital, Valor Capital, Joa investimentos, Monashes e outros.

Bruno Peroni
Head de VC na Prana Capital

Passou os últimos 10 anos trabalhando com inovação, tecnologia e venture capital. É especializado em transformar produtos e times em empresas. Nesse período, apoiou diretamente mais de 300 negócios com product-market fit, growth e captação de investimentos.

Foi empreendedor residente na Universidade do Colorado nos EUA, fundador e diretor de operações da WOW, uma das principais aceleradoras de startups do Brasil. E sócio-fundador da Semente, consultoria de inovação onde desenhou a metodologia de venture capital do SEBRAE Nacional e do programa Pense Grande da Fundação Telefônica.

Atualmente, lidera a estratégia de Venture Capital na Prana Capital, micro-VC investindo em negócios reais no seed stage no Brasil.

Também atua como investidor anjo. Esteve pessoalmente envolvido com 3 startups que foram adquiridas nos papeis de advisor, mentor ou investidor: Visor, E-Aware, HeadsUp e Cheftime.

Guilherme Horn

Diretor Executivo do Banco BV

Guilherme Horn é um dos maiores especialistas em Inovação no Brasil. Empreendedor serial, fundou 6 startups ao longo de 25 anos, entre elas, a ÁGORA, vendida ao Bradesco em 2008 e a ÓRAMA, eleita pela Amazon em 2012 a fintech mais inovadora do mundo. Horn foi investidor anjo em mais de 50 startups e membro do Board de várias organizações, entre elas a Associação Brasileira de Fintechs, a Associação Anjos do Brasil e a Câmara de Comércio Brasil-Israel. É editor do Finnovation, o maior blog de Fintech do país, escreve colunas no Estadão, Valor e Época Negócios. Foi Diretor Executivo de Inovação da ACCENTURE para a América Latina, de 2014 a 2019, de onde saiu para assumir uma cadeira no Conselho de Administração do Banco do Brasil. Em 2020 tornou-se Diretor Executivo do Banco BV. Horn tem Mestrado pela PUC-RJ, Doutorado pela UMSA e especialização pelo MIT. É professor global da Singularity University e acaba de publicar o livro “O Mindset da Inovação”.

Marcelo Maisonnave

Cofundador na Warren

Marcelo Maisonnave é um empreendedor conhecido por ter fundado a XP Investimentos em 2001, onde passou 13 anos liderando diferentes áreas do negócio, do Varejo ao Institucional. Desde 2016, Marcelo se dedica às startups que co-fundou nos setores de investimentos, crédito, pagamentos e educação. É co-fundador e investidor da Warren, a plataforma de investimentos líder em carteiras administradas no Brasil. Marcelo também é investidor da Vortx, StartSe, FitBank, Monkey Exchange e Conta Simples. Possui graduação em Economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em Mercado de Capitais pela University of California.

Rodrigo Menezes
Founding Partner at FM/Derraik

Rodrigo Menezes possui vasta experiência nas áreas de fusões e aquisições, venture capital e private equity, assessorando clientes em seus processos de investimento e de compra e venda de empresas.

Rodrigo é membro do Conselho da Anjos do Brasil, do Comitê de Empreendedorismo, Inovação e Capital Semente da ABVCAP – Associação Brasileira de Venture Capital, da Endeavor, mentor da Endeavor e do Board Advisory Network da NESsT no Brasil.

Cristiano Kruel
Sócio e Head de Inovação da StartSe

Possui larga experiência na modelagem de Startups de alto impacto e de programas e projetos de tecnologia e inovação para corporações estabelecidas. Graduado em Informática (PUC/RS) e com MBA (FGV - Gestão Estratégica em TI), possui diversas experiências e especializações internacionais, como Business Value Technology (MIT), Innovation Architecture (IESE)  e Market Validation (UTexas). Empreendedor, na última década vem trabalhando com scouting de startups para investidores e corporações, e como advisor em algumas etapas.

Conheça a programação do evento
Acesse aqui