Sobre o Programa

Se você tem filhos na idade dos 14 aos 17 anos, provavelmente você está preocupado sobre as escolhas que ele fará para o futuro profissional dele.

Só que o mundo está mudando tão rápido, que não há faculdades ou cursos para as novas profissões que estão surgindo. E cursos tradicionais não estão preparando os jovens para as próximas tendências de mercado como deveriam.

Por isso, a melhor escolha que você pode fazer para o futudo dos seus filhos é levá-los para conhecer o futuro e as principais tendências do mercado por quem está criando tudo isso: as próprias empresas.

O Tomorrow Learning é o passaporte para jovens ficarem uma semana imersos no ecossistema do Vale do Silício. Berço de Universidades e Empresas Globais que estão transformando a forma de como aprendemos, cuidamos da saúde, nos relacionamentos, consumimos e fazemos negócios.

Queremos deixar seu filho preparado para o mercado do futuro. Com a mentalidade, as ferramentas e recursos para ele se preparar por essa jornada de transformação para o futuro.

Quem vai gostar?

Jovens que são ligados em inovação e tecnologia. Que não se enxergam trabalhando e um mercado tradicional. Que buscam trabalhar em grandes startups. Que estão dispostos a aprender matérias e assuntos que nenhuma escola tradicional está ensinando.

Pré-Requisitos

Ter entre 14 e 17 anos. Ter bom domínio do inglês. Ter visto válido para os Estados Unidos até o dia da viagem. Autorização para viajar desacompanhado.

Quem já fez parte da programação:

Logo Tesla Logo Airbnb Logo Google Logo Facebook Logo Microsoft Logo Uber Logo Slack Logo Salesforce Logo Twitter Logo Udacity Logo Yelp Logo Pinterest Logo Udemy Logo Thoughtworks Logo HP Logo Yahoo

Conteúdo do Programa

O Tomorrow Learning é o passaporte para jovens ficarem uma semana imersos no ecossistema do Vale do Silício. Berço de Universidades e Empresas Globais que estão transformando a forma de como aprendemos, cuidamos da saúde, nos relacionamentos, consumimos e fazemos negócios.

Queremos deixar seu filho preparado para o mercado do futuro. Com a mentalidade, as ferramentas e recursos para ele se preparar por essa jornada de transformação para o futuro. Por isso ele irá aprender nesta imersão coisas como:

Aprender novas formas de pensar, trabalhar e pôr em prática os métodos e aprendizados de empreendedores que estão transformando o mundo.

O que as melhores Universidades do Vale estão ensinando às Futuras Gerações de Profissionais e Empreendedores Digitais.

Veja as novas tecnologias exponenciais, inovações incríveis, startups que estão mudando o mundo e novos modelos de negócios que ainda não surgiram no Brasil.

Pôr a mão na massa em workshops e atividades dinâmicas coordenados pelos principais professores de UC Berkeley e Stanford. 2 das 10 melhores universidades do Planeta.

Quem vai te acompanhar

Felipe Lamounier

Felipe Lamounier

Sócio da StartSe, ex-executivo da TOTVS, mestre em Ciência da Computação na ITU Silicon Valley e pós-graduado na UC Berkeley, uma das 10 melhores universidades do mundo.

Mauricio Benvenutti

Mauricio Benvenutti

Sócio da StartSe, autor do best-seller “Incansáveis” e ex-sócio da XP Investimentos, onde construiu a rede de afiliados por 10 anos

Cristiano Kruel

Cristiano Kruel

Desenhou programas de inovação para muitas Multinacionais. Com especialização pela FGV, MIT, IESE, UTexas, é Head de Inovação do StartSe

Cláudia Backes

Cláudia Backes

Sócia da StartSe. Atuou em ambientes do ecossistema de startups, multinacionais e agências de publicidade.

Para quem é o Programa

Jovens de 14 a 17 anos
Se você é estudante, inquieto, ligado em inovação e tecnologia e disposto a tentar carreiras e trabalhar e empresas e startups diferentes de qualquer empresa tradicional, esta viagem é para você!

Faça sua inscrição

Inscreva-se já

12x de

ou

0,00 à vista

Símbolo de 'check' na cor azul dentro de um círculo branco 5 dias completos de imersão

Símbolo de 'check' na cor azul dentro de um círculo branco Palestras

Símbolo de 'check' na cor azul dentro de um círculo branco Mentoria e Coach

Símbolo de 'check' na cor azul dentro de um círculo branco Visitações Imersivas

Símbolo de 'check' na cor azul dentro de um círculo branco Workshops

Selecione a edição por data:

Quero ser convencido

FAQ & Dúvidas

Ficou com alguma dúvida? listamos abaixo as mais frequentes. Caso reste mais dúvidas entre em contato no: atendimento@startse.com ou (11) 94465-9807

Os programas têm tradução simultânea?

As Missões não costumam ter tradução, mas esta pode ser inclusa sob demanda para grupos fechados.
O conteúdo normalmente têm de 50% do conteúdo em inglês, podendo ser maior nas Missões segmentadas.

A passagem, o hotel e as refeições estão inclusas no valor?

O valor do programa é apenas referente ao conteúdo educacional, não sendo inclusos os valores de passagens, hotéis e refeições. Nas Missões, costumamos oferecer café da manhã no primeiro dia e o almoço de encerramento no último. As demais refeições ficam por conta de cada participante.

Qual o ponto de encontro das imersões?

O ponto de encontro é na região da Union Square (praça localizada em Downtown San Francisco). Nos encontramos por ali todas as manhãs e, por isso, recomendamos que fiquem em uma estadia próxima.

Recomendações de Hotel para imersões no Vale do Silício

Após se inscrever no programa, você receberá em breve um e-mail de boas-vindas com um PDF de um Guia de San Francisco. Nele constam dicas de hotéis, dress code, contatos de emergência e dicas locais para visitar no Vale e na região da Califórnia, caso você tenha alguns dias livres antes ou depois do programa.

Para adiantar a sua demanda sobre estadia, selecionamos as recomendações de hotéis abaixo:

Hilton Union Square
Grand Hyatt San Francisco
Union Square Plaza Hotel
The Westin St Francis
Courtyard by Marriott San Francisco Union Square
Holiday Inn Express San Francisco
Clift San Francisco
JW Marriott San Francisco Union Square
Hotel G
Hotel Diva
Todos são na própria Union Square ou muito próximos! Se os preços estiverem elevados, recomendamos buscarem por Hostel ou Airbnb na região. Um bom local para procurar hostels é pelo aplicativo Hostel World.

Qual é o aeroporto mais próximo?

Sugerimos que chegue pelo aeroporto internacional de São Francisco (SFO). Considere também os aeroportos de San José (SJC) ou Oakland (OAK), caso a diferença de preço seja alta. Todos os três aeroportos estão ligados ao sistema público de transporte e estão há um raio de 70km, com acesso fácil à cidade de São Francisco.