Sobre o Programa

Nas últimas décadas, o Vale do Silício transformou o mundo.

Dos computadores pessoais à Uber, a maioria das grandes inovações surgiu na região. Mas isso foi só a ponta do iceberg. Mudanças ainda mais profundas vão acontecer e o Vale do Silício continuará ditando o ritmo do que irá surgir no futuro.

Conhecer o Vale do Silício, visitar lugares inspiradores e conversar com líderes visionários que estão reescrevendo o futuro do planeta vai acelerar a sua capacidade de pensar diferente e seguir as principais tendências que mudarão o mundo nos próximos anos.

O que o Vale do Silício está criando cedo ou tarde irá impactar o seu negócio também. Seja através de uma nova tendência, tecnologia ou concorrente inesperada. Quer aprender como?

Quem vai gostar?

Executivos e líderes de empresas que estão buscando novas formas de se diferenciar no mercado. Aprendendo as boas práticas de startups e empresas que estão se tornando referência em inovação no mundo inteiro.

Pré-Requisitos

Ter passaporte. Visto de turismo válido até a data da viagem. Passagem e hospedagem para os 5 dias de viagem.

Quem já fez parte da programação:

Logo Tesla Logo Airbnb Logo Google Logo Facebook Logo Microsoft Logo Uber Logo Slack Logo Salesforce Logo Twitter Logo Udacity Logo Yelp Logo Pinterest Logo Udemy Logo Thoughtworks Logo HP Logo Yahoo

Conteúdo do Programa

Durante 05 dias você ficará imerso com professores, empresas e profissionais que se tornaram referência em inovação, tecnologia e gestão para o mundo todo. Confira abaixo como funcionará o programa:

Palestras

Você assistirá palestras com o mais alto nível de empreendedores, investidores e profissionais orientados à inovação de diversas indústrias.

DIscussões

Diálogos serão promovidos, debates serão feitos e trocas de experiência serão estimuladas para motivar a atitude criativa e transformadora.

Workshops

Professores de UC Berkeley e Stanford, duas das 10 melhores instituições acadêmicas do mundo, irão realizar workshops interativos e dinâmicos.

Quem vai te acompanhar

Felipe Lamounier

Felipe Lamounier

Sócio da StartSe, ex-executivo da TOTVS, mestre em Ciência da Computação na ITU Silicon Valley e pós-graduado na UC Berkeley, uma das 10 melhores universidades do mundo.

Felipe Giannetti

Felipe Giannetti

Sócio da StartSe, pós graduado em UC Berkeley, ocupou posições chave em grandes insti- tuições financeiras no Brasil. Mora no Vale do Silício e sua missão é aproximar esse ecosistema único do Brasil.

Luiz Neto

Luiz Neto

Responsável pelos produtos corporativos nos EUA e pela área de inteligência para inovação da StartSe. É graduação pela USP e pós-graduado em Finanças pela UC Berkeley, programa em Python e tem sólido conhecimento em Machine Learning e Inteligência Artificial.

Nelson Nectoux

Nelson Nectoux

Atuou em multinacionais com mercados altamente competitivos incluindo, Tecnologia, Varejo, Startups e Educação, onde ocupou posições estratégicas. Mora na California há 6 anos e faz parte do time da StartSe Vale do Silício com focado em desenvolver novas metodologias para aplicação pratica de processos de inovação.

Para quem é o Programa

CEOs, Presidentes, Vice-Presidências (VPs),C-Levels, Diretorias Executivas.

Que estão de olho nos próximos movimentos de mercado e estão dispostos a tomarem decisões mais inteligentes para o futuro dos seus negócios. Tendo como referência benchmarks e players que seus concorrentes não têm acesso no Brasil, se diferenciando e saindo na frente das concorrências.

Faça sua Inscrição

Inscreva-se já

De: US$ 5.900,00 (dólares)

Por:

US$ 5.200,00 (dólares)

Em até 12 vezes no cartão de crédito

Símbolo de 'check' na cor azul dentro de um círculo branco 5 dias completos de imersão

Símbolo de 'check' na cor azul dentro de um círculo branco Palestras com Empreendedores e Profissionais

Símbolo de 'check' na cor azul dentro de um círculo branco Discussões e Networking qualificado

Símbolo de 'check' na cor azul dentro de um círculo branco Atividades com Professores da Berkeley e Stanford

Selecione a edição por data:

Quero ser convencido

FAQ & Dúvidas

Ficou com alguma dúvida? listamos abaixo as mais frequentes. Caso reste mais dúvidas entre em contato no: atendimento@startse.com ou (11) 94465-9807

Os programas têm tradução simultânea?

As Missões não costumam ter tradução, mas esta pode ser inclusa sob demanda para grupos fechados.
O conteúdo normalmente têm de 50% do conteúdo em inglês, podendo ser maior nas Missões segmentadas.

A passagem, o hotel e as refeições estão inclusas no valor?

O valor do programa é apenas referente ao conteúdo educacional, não sendo inclusos os valores de passagens, hotéis e refeições. Nas Missões, costumamos oferecer café da manhã no primeiro dia e o almoço de encerramento no último. As demais refeições ficam por conta de cada participante.

Qual o ponto de encontro das imersões?

O ponto de encontro é na região da Union Square (praça localizada em Downtown San Francisco). Nos encontramos por ali todas as manhãs e, por isso, recomendamos que fiquem em uma estadia próxima.

Recomendações de Hotel para imersões no Vale do Silício

Após se inscrever no programa, você receberá em breve um e-mail de boas-vindas com um PDF de um Guia de San Francisco. Nele constam dicas de hotéis, dress code, contatos de emergência e dicas locais para visitar no Vale e na região da Califórnia, caso você tenha alguns dias livres antes ou depois do programa.

Para adiantar a sua demanda sobre estadia, selecionamos as recomendações de hotéis abaixo:

Hilton Union Square
Grand Hyatt San Francisco
Union Square Plaza Hotel
The Westin St Francis
Courtyard by Marriott San Francisco Union Square
Holiday Inn Express San Francisco
Clift San Francisco
JW Marriott San Francisco Union Square
Hotel G
Hotel Diva
Todos são na própria Union Square ou muito próximos! Se os preços estiverem elevados, recomendamos buscarem por Hostel ou Airbnb na região. Um bom local para procurar hostels é pelo aplicativo Hostel World.

Qual é o aeroporto mais próximo?

Sugerimos que chegue pelo aeroporto internacional de São Francisco (SFO). Considere também os aeroportos de San José (SJC) ou Oakland (OAK), caso a diferença de preço seja alta. Todos os três aeroportos estão ligados ao sistema público de transporte e estão há um raio de 70km, com acesso fácil à cidade de São Francisco.