Você vai conhecer - de forma diferenciada - o Campus da NovaSBE, em Carcavelos.

Esse Campus da NovaSBE é, sem dúvida, o principal pólo de Educação, Inovação e Formação Executiva de Portugal.


Inaugurado em 2017 - inspirado nas Universidades da Califórnia, nos EUA - o complexo de frente para o mar, chama a atenção de quem passa pela Linha Lisboa-Cascais.


O mais incrível, no entanto, é o que acontece lá dentro. Além de referência em Formação Executiva, está em construção o maior Hub de Empreendedorismo dentro de uma universidade portuguesa.


 Nova SBE Haddad Entrepreneurship Institute é uma das maiores novidades do ecossistema. Foi financiado pelo brasileiro Cláudio Haddad e você vai conhecer tudo isso de forma diferenciada, por causa da parceria que a StartSe tem com a NovaSBE desde abril de 2020. 

Visita Especial

Programa Internacional de Educação Executiva em Portugal

A nova turma começa:

• Acesso ao ecossistema enquanto a concorrência ainda é baixa. Oportunidades de conexões rápidas e poderosas para quem quer investir e empreender nesse mercado.

• Networking promovido com empreendedores de alto nível para acelerar seu entendimento da vida real.

• Aulas com empreendedores, investidores e profissionais orientados à inovação de diversas indústrias.

• Sessões informais e qualificadas de mentoria: aprendendo e ensinando quem está mergulhando no mesmo mar que você.

• Ponte Brasil-Portugal-Mundo: como internacionalizar seu mindset e transformar esse modelo mental em NEGÓCIOS.  

Dia 27 de junho a 01 de julho

Condição especial LIBERADA

1.583,33

por até 12x 

ou R$19.000 à vista

Fale com um especialista e Garanta uma condição especial

INSCREVA-SE AGORA

Copyright © StartSe 2022

Vale do Silício, Brasil, China, Israel e Portugal

Programa Internacional de EDUCAÇÃO EXECUTIVA EM PORTUGAL

Uma imersão de cinco dias em Portugal para aprender as lições do país que está sendo descoberto pelas StartUps e virando o polo de inovação mais aquecido da Europa.

Abra a porta da inovação na Europa

Faça parte do seleto grupo de líderes e empreendedores que transformaram suas empresas e mudaram o rumo das suas carreiras com os nossos Programas Internacionais de Imersão Executiva.

FALAR COM ESPECIALISTA

Como funciona a Portugal Experience

PERÍODO

Você passará cinco dias imerso na programação aprendendo com empreendedores, investidores e profissionais de diferentes mercados voltados à inovação

DURANTE O DIA

Você visitará empresas, startups, aceleradoras, hubs de inovação, fundos de Venture Capital e conhecerá lugares e pessoas com histórias inspiradoras.

AULAS

As aulas servirão como um desafio: fazer você pensar nas oportunidades que o país tem a oferecer ao seu negócio.

ABRIR A MENTE

Prepare-se para abrir a mente, pensar diferente e receber uma injeção de insights e ideias inovadoras para levar sua empresa para o próximo nível, dentro e fora do Brasil.

INTENSO NETWORK

Em cinco dias você construirá relações extremamente valiosas para o seu futuro. Já acompanhamos o surgimento de novos negócios, startups, fusões, aquisições e aceleração das empresas com as ideias que nascem do network criado nos Programas Internacionais da StartSe University.

TRANSPORTE INTERNO

O programa inclui traslado entre os locais de evento e reuniões, além do transporte até o ponto de encontro.

POR QUE PORTUGAL?

Portugal vive uma nova onde de internacionalização. O país entrou na mira de estrangeiros como destino para negócios,
muito em conta das medidas adotadas pelo governo local que incentivam o desenvolvimento de startups e benefícios aos investidores, por meio da redução de impostos.

"Portugal, novo destino para investir"

Forbes, 2018

No primeiro WebSummit em Portugal, o Primeiro Ministro português, António Costa, lançou um fundo de 200M de euros, apoiado por
150 empresários locais, que investiria em startups que quisessem integrar o ecossistema de inovação de Portugal.

Com um território pequeno, as startups e novos negócios se lançam no mercado com olhar internacional desde o inicío. A localização geográfica
estratégica faz de Portugal um polo importante de inovação e desenvolvimento de negócios no continente europeu.Programas Internacionais de Imersão Executiva.

QUEM IRÁ TE ACOMPANHAR

William Passos

Head StartSe Portugal

Empreendedor e jornalista. Foi âncora da TV Globo em Brasília, Rio e SP. Mediou e mentorou os primeiras eventos da Endeavor no Brasil.

Thais Aquino

Head de Produtos Internacionais

Uma das principais sócias da StartSe e membro do Board Executivo e, hoje, é responsável pela área de Produtos Internacionais.

Veja algumas das mais de 5.000 empresas que já foram nas imersões internacionais com a StartSe University

Fale com um de nossos especialistas e conheça mais sobre o programa

FALAR COM ESPECIALISTAFALAR COM ESPECIALISTA

É um programa para moradia em Portugal?

Portugal Experience é um dos Programas Internacionais de Educação Executiva da StartSe University e não tem como objetivo o estabelecimento de moradia no país. A ideia é apresentar a empreendedores de todas as partes do mundo a oportunidade transformadora de se conectar com o que há de mais inovador neste polo relevante de inovação da Europa.

É um programa para trabalhar em Portugal?

Não. O objetivo do Portugal Experience é capacitar e atualizar executivos, profissionais, empreendedores e donos de negócios sobre as melhores práticas de gestão, futurismo, inovação e modelos de negócios desenvolvidos por startups e empresas neste polo de inovação europeu. O objetivo é network, desenvolvimento e geração de insights valiosos para você utilizar na sua empresa – dentro ou fora do Brasil.

Qual o idioma das palestras e aulas?

Você ouvirá e falará português sem qualquer dificuldade. Se você é nativo de outro idioma, fale com um especialista e vamos entender a sua necessidade.

Inclui visitas turísticas?

O Programa é uma verdadeira imersão na cultura portuguesa. Você terá contato com pessoas e lugares com riquíssima história. Mas toda a programação está baseada em negócios, inovação e empreendedorismo. O turismo não é o objetivo da imersão.

Posso abandonar a visitação para uma programação pessoal?

Pocê, claro, não será obrigado a permanecer. Mas nós, da StartSe University, preparamos todo o roteiro e agendamos as visitações com as empresas e empreendedores com muita antecedência. Firmamos compromisso com cada um deles, separamos assentos para cada um dos participantes, visando o conforto e a melhor experiência. Além disso, cada um dos assuntos previstos no Programa se complementa. Por isso, recomendamos que você fique do início ao final e programe qualquer compromisso pessoal para outro período. Preferencialmente antes ou depois do programa terminar.

Está com dúvidas?
Veja abaixo as principais

FALAR COM ESPECIALISTA