Yubb capta rodada de investimento no valor de R$ 1 milhão
Por Lucas Bicudo
18 de dezembro de 2017 às 18:39 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
O Yubb acaba de anunciar a captação de uma rodada de investimento de R$ 1 milhão. O aporte será alocado nas áreas de marketing, expansão, programação, web design e produto da startup.
“Temos poucos exemplos nacionais de sucesso no mercado. Com essa nossa estratégia temos o objetivo de provar que podemos criar uma cultura de investimento de risco no nosso país para fomentar a inovação”, afirma Bernardo Pascowitch, CEO da plataforma.
Chancelado sob o título de “O Buscapé dos Investimentos”, só neste ano foram visualizados mais de 2 milhões e 300 mil listas de pesquisas feitas por usuários, entre o leque de 1.300 investimentos de 122 instituições financeiras brasileiras mapeadas. A meta é dobrar esse número em maio de 2018.
“Eu conversei com mais de 177 investidores diferentes. Foram 176 não e um ano e meio de pura resiliência. Momentos como o de agora são os que valem a pena”.
O Yubb foi fundado em 2014. Dois anos depois, lançou o buscador de investimentos. As opções contempladas nas pesquisas são CDBs, LCIs, LCAs, LCs, LFs, RDBs, Tesouro Direto, robôs de investimento e fundos de investimento, sendo a única plataforma do Brasil que mostra gratuitamente o passo a passo concretizar essas operações.
Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários