Yubb capta rodada de investimento no valor de R$ 1 milhão

O aporte será alocado nas áreas de marketing, expansão, programação, web design e produto da startup

Avatar

Por Lucas Bicudo

18 de dezembro de 2017 às 18:39 - Atualizado há 2 anos

Yubb acaba de anunciar a captação de uma rodada de investimento de R$ 1 milhão. O aporte será alocado nas áreas de marketing, expansão, programação, web design e produto da startup.

“Temos poucos exemplos nacionais de sucesso no mercado. Com essa nossa estratégia temos o objetivo de provar que podemos criar uma cultura de investimento de risco no nosso país para fomentar a inovação”, afirma Bernardo Pascowitch, CEO da plataforma.

Chancelado sob o título de “O Buscapé dos Investimentos”, só neste ano foram visualizados mais de 2 milhões e 300 mil listas de pesquisas feitas por usuários, entre o leque de 1.300 investimentos de 122 instituições financeiras brasileiras mapeadas. A meta é dobrar esse número em maio de 2018.

“Eu conversei com mais de 177 investidores diferentes. Foram 176 não e um ano e meio de pura resiliência. Momentos como o de agora são os que valem a pena”.

O Yubb foi fundado em 2014. Dois anos depois, lançou o buscador de investimentos. As opções contempladas nas pesquisas são CDBs, LCIs, LCAs, LCs, LFs, RDBs, Tesouro Direto, robôs de investimento e fundos de investimento, sendo a única plataforma do Brasil que mostra gratuitamente o passo a passo concretizar essas operações.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]