Investidas pelo Softbank, WeWork irá oferecer Gympass aos funcionários em NY

Por Tainá Freitas
27 de janeiro de 2020 às 14:47 - Atualizado há 1 ano
100% online e gratuito
De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Alguns funcionários da WeWork em Nova York, nos Estados Unidos, receberão um novo benefício da empresa. De acordo com a Reuters, 250 trabalhadores terão Gympass, benefício que permite o ingresso a uma rede de 50 mil diferentes academias.
A Gympass e o WeWork possuem um grande investidor em comum: o Softbank. O fundo japonês liderou a rodada de investimentos em que a startup brasileira alcançou US$ 1 bilhão de valor de mercado, tornando-se um unicórnio. O investidor é o maior acionista da WeWork e pode ter sido o responsável por aproximar as duas empresas.
Segundo o veículo, as empresas fecharam um acordo de três anos. A estimativa é que a parceria tenha aumentado a presença da Gympass em Nova York em três vezes. A aproximação com a WeWork pode se tornar um grande mercado para a startup por si só — além de seus funcionários, a companhia de escritórios compartilhados possui cerca de 650 mil associados ao redor do mundo.
Embora seja brasileira, a Gympass transferiu sua sede para Nova York. Desde então, a companhia já abriu um centro especializado em inteligência artificial na região.
100% online e gratuito
De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Comentários