Warren entra para lista de marcas que estão mudando o mercado financeiro do Brasil

Lista que conta com empresas que desafiam o mercado financeiro brasileiro também conta com o Nubank e PagSeguro

Avatar

Por Elena Costa

8 de dezembro de 2017 às 16:58 - Atualizado há 2 anos

Warren é citada em lista de marcas que modificaram o mercado financeiro no Brasil. A lista foi feita pela Interbrand, empresa global de Consultoria de Marcas, que também listou o Nubank e PagSeguro.

A Interbrand realizou a lista com base nos desafios que as empresas fazem no setor, juntamente com tecnologia, informação acessível e conexão com as comunidades para gerar bons resultados no bolso dos “Correntistas 2.0”, nome que foi dado a essa nova geração de millennials que está começando a lidar melhor com dinheiro.

A Warren é uma gestora e administradora de recursos que por meio de uma plataforma, elimina intermediários e otimiza os investimentos com foco no objetivo de seus clientes. Eles auxiliam a fomentar o mercado de investimentos já que acreditam que todos podem participar, principalmente os jovens.

A marca propõe eliminar intermediários por meio de digitalização do investimento, simplificando o processo, direcionando e personalizando os tipos de investimento com a ajuda do AI.

Caso você esteja pensando em começar sua empreitada e modificar o mercado, a StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]