Você tem uma startup de LawTech? Então venha participar do nosso evento!

O LawTech Conference 2017 está chegando com uma novidade para você que tem uma startup que está inovando na área jurídica

Avatar

Por Elena Costa

28 de setembro de 2017 às 11:46 - Atualizado há 2 anos

As tecnologias desenvolvidas por startups de Lawtech e Legal tem ganhado cada vez mais fôlego! Isso tem tomando grandes proporções no mercado atualmente, e possuem objetivos simples: desenvolver e compilarem novas tecnologias que aprimorem e acelerem as análises dos cenários jurídicos, otimizando os procedimentos e diminuindo os erros de interpretações.

Afinal, como é essa nova tecnologia? Como ela pode auxiliar a minha empresa? Essas e diversas outras perguntas sobre o tema cercam as mentes das pessoas. Para ajudar a entender esta revolução que chegou na área jurídica o StartSe montou um evento dedicado ao assunto.

O LawTech Conference vai trazer palestrantes de diversos setores com inúmeras perspectivas para ajudar você a entender o que realmente essa mudança significa. Com o maior número de advogados do mundo, investir nessa área aqui no país nunca tão propício e necessário.

Já está envolvido no tema? Então cadastre-se aqui para participar do evento e ficar ligado nas tendências que movem o mercado. Agora, se você é uma startup e criou algo que você crê que pode inovar a área, sua hora chegou! Vamos selecionar até 5 startups para apresentarem um pitch de 5 minutos cada para demonstrarem como as suas  empresas estão revolucionando o universo jurídico.

Fique ligado que as inscrições para a seleção do pitch irão até 01 de outubro. E para participar é só acessar o link e boa sorte! Lembrando que só podem participar startups que tenham atuação no mercado jurista e com estágios de desenvolvimento em validação, negócio e escala. Os vencedores serão escolhidos por executivos da StartSe e convidados.

Se sua empresa for escolhida, além do pitch, você ganha 2 ingressos para participar do evento. Lembrando que todas as despesas serão de responsabilidade das startups e os critérios de seleção e decisão de julgamento são exclusividade única do StartSe.

E o mais importante: o resultado sai até dia 3 de outubro.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]