Você tem uma startup de “crédito e cobrança”? Quer ganhar um cliente?

Avatar

Por Lucas Bicudo

4 de agosto de 2017 às 11:29 - Atualizado há 4 anos

Logo Summit 2021 O evento que irá definir o ponto de partida para você construir sua estratégia vencedora para 2021

100% online e gratuito

De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Como otimizar a geração de funding para os projetos e gestão de inadimplência? A Alphaville Urbanismo financia direto seus clientes na compra dos terrenos. Em função disso, administra uma carteira de mais de 67 mil clientes ativos. Uma das prioridades da empresa é inovar na forma de gerar funding, receber pagamentos, cobrar e prever inadimplência, reter e prever distratos.

Para isso, propõe o Alpha Inova, programa para selecionar startups que se tornem possíveis parceiros ou fornecedores da Alphaville Urbanismo. Um dos desafios é o de “Crédito e Cobranças”.

O que a empresa está procurando? Tecnologias de inteligência de análise de banco de dados de histórico de clientes nas áreas de crédito e distratos; ferramentas com Inteligência artificial para previsão de comportamentos de inadimplência e distratos e ação proativa; novos meios de pagamento; novos modelos de geração de funding; tecnologias de gestão e autosserviço de cobrança e renegociação de dívidas; ferramentas de acesso e gestão do crédito para construção de casas.

Por que participar? Oportunidade de gerar receita ao ser contratado como fornecedor ou parceiro da Alphaville Urbanismo sem nenhuma cessão de participação; oportunidade de testar sua solução em situações reais numa empresa inovadora; oportunidade de contato com Diretores, Gerentes e Especialistas e receber feedback sobre a aderência de sua solução; e oportunidade de ter visibilidade e chancela de uma grande empresa líder em seu setor.

Confira o vídeo sobre o programa:

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]