Você tem um iPhone? Uma ação coletiva pode fazer você ganhar uma fortuna

Da Redação

Por Da Redação

30 de dezembro de 2015 às 14:09 - Atualizado há 5 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Você tem um iPhone 4S? Pode ser o ganhador de uma bolada caso tenha feito o upgrade para o iOS 9 – e, infelizmente, more em Nova York, caso de apenas uma minoria dos leitores. De acordo com o Tech Insider, a ação coletiva foi iniciada por uma única pessoa, mas está acessível a todos os donos de iPhones 4S em Nova York. 

Chaim Lerman quer US$ 5 milhões da Apple para solucionar o seu problema e indenizá-lo da situação: a empresa anunciou que o iOS 9 seria totalmente compatível com aparelhos antigos, como o iPhone 4S e o iPad 2, que ainda são usados por milhões de usuários. Mas na verdade, ele os tornou lentos demais. 

Assim, os usuários tinham duas escolhas: ou continuavam a usar um aparelho lento que não está bom o suficiente para o uso diário requirido ou gastam para comprar um aparelho novo. E pior, não poderiam voltar para o sistema operacional antigo. 

A empresa é a única que permite o update de aparelhos antigos, ao contrário de Samsung, Motorola, LG e outras marcas que abandonam seus aparelhos antigos após um ano ou dois. Para ver a ação, clique aqui