Vindi e Smartbill unem forças para se tornarem uma única super fintech

Avatar

Por Lucas Bicudo

13 de junho de 2017 às 17:35 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

A Vindi e a Smartbill estão se unindo para consolidar o mercado de pagamentos do setor de serviços na América Latina. No Brasil, o processo de cobrança por assinatura nunca foi algo fácil. O ambiente financeiro brasileiro tem algumas regras específicas.

Os bancos não abrem suas API, os regulamentos são muito difíceis de cumprir, os impostos não estão integrados aos sistemas de cobrança e os pagamentos recorrentes são muito difíceis de fornecer. Boletos, prevenção de fraudes, conta de débito e delinquência de controle são desafios para todo tipo de empresa.

“A nova regulação do Banco Central está pronta para abrir o mercado de pagamentos no Brasil e será uma ótima oportunidade para companhias como Smartbill e Vindi. Nós estamos muito felizes com a associação e o negócio. Juntos somos mais fortes e preparados para o futuro”, comenta Rodrigo Dantas, CEO da Vindi.

Isso é gigante!!! E são duas fintechs que estão no centro de um movimento tão grande como esse. Para você entender melhor esse fenômeno, montamos o hangout gratuito “A Revolução das Fintechs”, com Júnior Borneli, fundador do StartSe, e Marcelo Maisonnave, fundador da XP Investimentos e um dos maiores investidores em fintechs do Brasil.

Juntas, as duas empresas apoiarão o maior negócio recorrente do país. Casos como Serasa Experian, Multiplus, B2W, Buscapé, Editora Abril, Movile, Smartfit, Wizard, Wise Up, Thomson Reuters e mais de 2 mil empresas usarão as soluções conjuntas.

A Vindi nasceu para solucionar a falta de infraestrutura de pagamentos em negócios focados em recorrência: assinaturas, planos e mensalidades. A startup desenvolveu uma plataforma para potencializar e automatizar qualquer negócio no Brasil. A Smartbill é um sistema de gerenciamento de assinatura baseado em nuvem que permite que empresas de todos os tamanhos se juntem a esse modelo de negócios.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]