Vindi anuncia captação de R$ 5,8 milhões do fundo Criatec2
Por Lucas Bicudo
15 de setembro de 2017 às 18:25 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A Vindi acaba de anunciar a captação de uma nova rodada de investimentos, no valor de R$ 5,8 milhões, liderada pelo fundo Criatec2, gerido pela Bozano Investimentos.
“Parte do nosso crescimento é por que mantemos nossa identidade em não depender de exclusividades de bandeiras de cartões, credenciadoras e soluções de bancos. O cliente decide por onde e como ele quer vender”, afirma Rodrigo Dantas, fundador e CEO da empresa.
A startup é líder em soluções de pagamentos no segmento de assinaturas, planos e mensalidades no país. De acordo com a Gartner, em 2020 80% das empresas de tecnologia vão gerar receita através de assinaturas. Esse é inclusive o tema chave para as principais discussões de distribuição de softwares no mundo.
Confira também: O StartSe montou o “Curso de Formação em Investimento-Anjo”. Aprenda a base para ser um investidor-anjo, através dos conhecimentos teóricos e práticos por um especialista da área.
A economia da recorrência e o software como serviço (saas) são grandes catalizadores do negócio da Vindi, já que metade do negócio e resultado da empresa, vem de empresas com modelos de assinaturas/saas. Essa é inclusive, a maior motivação para a abertura de capital da Zuora, benchmarking da Vindi e líder para negócios recorrentes no mercado americano, que planeja abrir o IPO em breve.
Atendendo clientes como Multiplus, Editora Abril, Thomson Reuters, VivaReal, Movile e algumas das startups que mais crescem no país, a empresa possui o maior gateway de pagamento independente do Brasil.
Com a entrada do novo aporte, a empresa planeja para os próximos dias uma nova sede para acomodar cerca de 80 colaboradores, fazer investimentos em tecnologia, crescimento, aquisições de outras fintechs e se preparar para a regulamentação de pagamentos que forte à frente.
Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários