Vão até hoje: inscrições para programa de empreendedorismo social da Trigg

Avatar

Por Lucas Bicudo

8 de agosto de 2017 às 17:59 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Nesta quarta-feira (09), no Auditório do Google Campus, acontecerá uma das principais fases do Programa Triggers, voltado para educação e pré-aceleração de negócios sociais. Os dez times participantes apresentarão as soluções para os desafios Graacc, Escola de Notícias, HandTalk, Instituto Fazendo História, Moradigna, So+Ma, Teto, Litro de Luz, Arrastão, Arredondar.

“Estamos ansiosos para conhecer as ideias dos times. Temos certeza que será um evento muito marcante e enriquecedor para todos! Essa é uma das principais fases do Programa, pois apenas cinco times darão continuidade e para o melhor projeto apresentado, a iniciativa social receberá a doação de R$ 20 mil reais. No final do programa, a ideia vencedora receberá um aporte de R$ 50 mil + doações do cashback dos clientes da Trigg, e um programa de aceleração de startups de quatro meses”, ressalta Marcela Miranda, sócia e Head da Trigg.

A banca será composta por cinco jurados. São eles: Alisson Fernandez, editor chefe do jornal Propmark; Ariel Tomaspolski, responsável pela área de Grantmaking da Fundação ARYMAX; Anna de Souza Aranha, Gestora no Quintessa; Bruno Bocchi, Sócio e CEO da Grumft Media House e Partner da Connect Venture Builder; e Murilo Silvério, Diretor Operacional da Omni Financeira.

Os critérios são: relevância, o quão inovadora e criativa foi a forma de resolver o desafio; perenidade, longevidade e sustentabilidade financeira do projeto; entregas, se foram claras e o impacto dessas entregas; e apresentação, clareza e capacidade comunicativa.

Triggers powered by Visionários é uma iniciativa da fintech Trigg, que lançou em março deste ano o primeiro cartão de crédito digital conectado à uma ideia de fomento ao empreendedorismo social. O valor acumulado será entregue ao projeto ganhador e com isso, todos os clientes Trigg, apoiarão ideias de negócios que geram melhorias para a sociedade.

A Trigg é uma das que terão estandes na maior conferência de fintechs do Brasil – uma co-realização entre o StartSe e a ABFintechs. Você pode conhecer mais detalhes sobre a feira (e garantir sua participação) através deste link. Não perca a oportunidade de participar!

Os interessados em assistir a Banca Social devem realizar a inscrição pelo site. É só até hoje!

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]