Vai.car será lançada oficialmente hoje em live no Facebook

Avatar

Por Elena Costa

30 de novembro de 2017 às 14:42 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Vai.car, startup americana de aluguel de carros, será lançada hoje na capital paulista. Ele opera em versão beta há 1 mês em São Paulo. O evento segue o modelo da modernidade do serviço e dará todas as informações em um live do Facebook que terá como apresentadores Igor Lopes, editor do portal TecMundo, o CEO da Vai Car no Brasil, Helio Netto e o fundador e CEO da empresa, JP Galvão.

O trio irá apresentar o serviço de locação de veículos que permite ao usuário alugar um carro através do smartphone de forma simples e direta. No app, o motorista poderá escolher o modelo do carro, período da locação e, em no máximo 72 horas depois da confirmação do cadastro, o automóvel selecionado estará no endereço que o usuário solicitou.

Como estratégia de divulgação e lançamento, a empresa realizou parcerias com a TecMundo, o Hypeness, influenciadores digitais- Dani Moreno e Rachel Apollonio- e com a 99. Os portais de tecnologia e inovação irão transmitir o evento em suas páginas no Facebook hoje a noite, e as influenciadoras andarão com os veículos do app por 60 dias. Já com a 99 será revelado na transmissão.

O Vai.car é diferente dos serviços já presentes no mercado pois não possui limite de quilometragem, não exigi depósito de caução na hora da contratação e tanque cheio de gasolina na devolução. Por não ter loja física os custos são mais acessíveis também, com um aluguel de um sedã intermediário no valor de R$999 e R$1599 nos meses seguintes.

A princípio ele funcionará apenas em São Paulo, mas há previsão de expansão. Para mais informações sobre a empresa não perca o live no Facebook da TecMundo e Hypeness.

Caso você esteja pensando em começar sua empreitada nesse setor, a StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]