Uber abre 60 vagas de emprego em todo o Brasil

Isabella Carvalho

Por Isabella Carvalho

26 de fevereiro de 2019 às 18:04 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A Uber está expandindo suas operações no Brasil. A empresa abriu 60 vagas de emprego em diversas cidades, como São Paulo, Campina Grande, Mogi das Cruzes, Goiânia e Belo Horizonte. Os profissionais poderão se candidatar para oportunidades em vendas, recrutamento, operações, marketing, comunicação e outras áreas.

Diversos cargos foram divulgados pela empresa, como coordenador de contas, gerente de engenharia e analista de dados. A companhia busca profissionais com boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe, organização e outras competências. Para saber mais, os candidatos podem acessar a página de vagas da Uber.

Expansão mundial

Presente em mais de 600 cidades em diversos países, a empresa poderá crescer ainda mais no mundo todo, realizando sua oferta inicial de ações (IPO) ainda este ano. A iniciativa aumentaria o seu valor de mercado em cerca de US$ 120 bilhões. Porém, mesmo com as expectativas altas, o presidente-executivo da companhia, Dara Khosrowshahi, afirmou que há chances do plano ser adiado.