Fintech UZZO apresenta o seu novo cartão virtual em sua conta multimoedas

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

25 de outubro de 2019 às 18:29 - Atualizado há 11 meses

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A UZZO, fintech que oferece soluções de pagamentos com a utilização de criptomoedas, apresenta nesta 4ª Edição do Innovation Pay, realizada na quinta-feira (24), seus produtos e novidades. Uma delas é seu  cartão virtual em sua conta multimoedas. 

A novidade chega para ajudar a vida dos 45 milhões de brasileiros não incluídos no sistema bancário, segundo uma pesquisa do Instituto Locomotiva, e que movimentam  R$ 820 bilhões por ano fora dos bancos.

 Com o cartão virtual UZZO é possível realizar compras na internet, em aplicativos, por telefone ou até mesmo fazer pagamentos recorrentes de assinaturas sem que seja necessário informar os dados do cartão principal. E, por estar atrelado à conta multimoedas da UZZO, o pagamento pode ser realizado em reais ou ainda em bitcoins.

 Ao contrário de outros cartões virtuais, o da UZZO não é descartável, do tipo aceito em apenas uma transação e invalidado em seguida. Como no cartão físico, o virtual também tem a bandeira Elo e é aceito em mais de 190 países.

Vale ressaltar que o cartão virtual é mais um passo da UZZO rumo à diversificação dos meios de pagamento e se soma ao já disponível pagamento via QR Code™ Pay disponível nas maquininhas (POS) da Cielo.

 Novo app

 Com o lançamento do cartão virtual, a UZZO também coloca à disposição de seus clientes a segunda versão de seu aplicativo. Com mais funções e um novo design focado na experiência do usuário, a nova versão do app está mais modular, intuitiva com acessos mais rápido às configurações dos cartões (virtual e físico).

 A proposta da UZZO é descomplicar o dia-a-dia financeiro dos clientes e encantá-los com liberdade de escolha e uma melhor experiência.

“O mercado de pagamentos está trazendo novas comodidades para os consumidores e empresas. Este é um segmento em rápida evolução, com previsão de crescimento de  19,5% para o ano e que deve movimentar em torno de R$ 1,84 trilhão em 2019. Estamos muito felizes em contribuir para estes avanços. Nosso app está cada vez melhor, mais intuitivo e atende às necessidades dos nossos clientes. A conversão entre bitcoin e reais é em tempo real e muito fácil. Nenhuma empresa entrega algo como nosso app”, conta Thiago Lucena, CEO da UZZO.