Última semana de inscrições para programa de startups da Multiplus!

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

16 de abril de 2018 às 17:36 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Multiplus está realizando a 2ª edição do Programa de Incentivo a Startups, um programa em que startups se conectam com a rede de fidelidade através de parcerias e fornecimento de serviços. As inscrições para o programa estão abertas até esta quinta-feira (19).

As startups que participam do programa possuem a oportunidade de se integrar à rede de 19,4 milhões de pessoas da Multiplus, criada em 2009. Dessa forma, as empresas podem gerar novas receitas como fornecedor ou parceiro da rede, além de possuir maior visibilidade pela participação no programa.

Além disso, as startups farão conexões com especialistas e executivos da Multiplus, com foco em gerar negócios de forma rápida. O objetivo é que a Multiplus tenha acesso a novas oportunidades de negócios, trazendo novas tecnologias à empresa, enquanto as startups se conectam com milhões de possíveis clientes – e com o benefício da chancela da rede de fidelidade.

Nesta edição, a Multiplus está em busca de startups dos setores de analytics, ciclos de viagem, produtos de consumo e meios de pagamento. É necessário que as empresas já tenham um MVP desenvolvido ou validado.

Após as inscrições, a Multiplus divulgará as selecionadas para o Pitch Day, evento no qual as startups se apresentarão e a empresa selecionará as participantes do programa. Na primeira edição, realizada no ano passado, seis startups participaram do Programa de Incentivo à Startups: Fitfly, DotPet, Caveon, Dreampass, Chkoutme e Lilibox. Conheça como foi a experiência da Caveon.

Fique atento: esta quinta-feira (19) é o último dia de inscrição! Saiba mais do programa e inscreva-se aqui!

[php snippet=5]