Uber prepara lounge em Aeroporto no Rio de Janeiro

Da Redação

Por Da Redação

28 de julho de 2016 às 14:08 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Em 2013, realizei um mochilão pela Europa, como todo bom jovem adulto com dinheiro no bolso. Um dos momentos mais interessantes da viagem foi quando eu pude, pela primeira vez na vida, entrar em uma Sala Vip de aeroporto (estava com o American Express do meu pai e fingi que era ele).

Finalmente pude descansar, recarregar a bateria do celular e usar um wi-fi decente e grátis. Foi um dos melhores benefícios, e certamente a American Express tem como um de seus principais benefícios o uso destas salas vips nos maiores aeroportos.

Agora, a  Uber prepara seu próprio lounge, parecido com uma Sala Vip, no Aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro. JOGADAÇA, se me permite a opinião. O lounge da Uber fica aberto do dia 26 de julho ao dia 20 de setembro, entre às 6h e 0h de cada dia.

Ele vai ficar localizado no Shopping Bossa Nova, que tem acesso pelo próprio aeroporto. “O espaço servirá de apoio para os passageiros que precisarem de internet, carregar o celular, ou simplesmente de um lugar para relaxar até o carro chegar”, afirma a Uber.

uberrio4 uberrio3 uberrio2 uberrio1

Mensagem do Editor
Ei, tudo bom?
Gostaria de agradecer pela visita! Meu nome é Felipe Moreno, sou editor-chefe do StartSe e, como muito de vocês, dono de uma (minúscula) startup de mídia.
E vou te fazer um pequeno convite: vamos bater um papo! É só se cadastrar aqui embaixo e eu vou te enviar alguns e-mails para você com o melhor do nosso conteúdo para te ajudar, seja você um empreendedor, funcionário, investidor ou apenas interessado neste maravilhoso mundo!
É um caminho de comunicação direto que nenhum outro portal oferece para seus leitores. E a intenção é construir uma comunidade vibrante que esteja preparada para todos os enormes desafios que virão. Vamos construir conhecimento e conteúdo juntos! Conto muito com a presença de vocês neste papo!
[php snippet=5]
E não é só isso! Você tem alguma sugestão de pauta? Quer conversar sobre sua startup? Assessora alguma empresa? Tem alguma dica que pode ajudar outros leitores? Quer ter a SUA matéria publicada no site?
O StartSe quer ouvir de VOCÊ, nosso leitor, o que precisamos fazer para melhorar cada vez mais o site! Deixamos o form abaixo para você, mas se quiser, basta mandar um e-mail para redacao@startse.com.br!
 [contact_bank form_id=3]
[php snippet=9]